sábado, 28 de novembro de 2015

FOTOS DA PAGODEIRA DA LANCHERIA RODEIO EM HERVAL, SEXTA 27/11/15.


O Java saiu para tirar fotos para tirar fotos da pagodeira da churrascaria e  restaurante Braseiro, mas não sei se eu cheguei tarde de mais, enfim, estava fechada e da praça eu escutei uma batucada, perguntei para uns guris o que era e me disseram que era a pagodeira da lancheria Rodeio, onde era o Copão da Talita.
Pensei, já que que estou no centro, vou botar essa gente na mídia, a lancheria Rodeio é do Paulinho ex genro do vereador João Bosco, perguntei se poderia tirar umas fotos e prontamente aceitaram, claro, já pedi uma ceva  de graça pela divulgação pós evento.
Os pagodeiros não eram de Herval, acho que eram da cidade simpatia, o salão estava lotado e o pessoal estava empolgado, daí eu vi que todo mundo gosta de samba, mas esse estilo musical não é muito difundido em Herval !!!! aqui é a terra do sertanejão.
                                 
Os Proprietários da lancheria rodeio ( Ex Copão) 










































Fotos:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...