terça-feira, 31 de maio de 2016

DISTORÇÕES COM PALAVRAS DO JAVA NO FACEBOOK, NO CASO DE ESTUPRO COLETIVO.

Como uma opinião quando colocada nas redes sociais, dá o entendimento para diversas interpretações além de distorções !!! O pessoal dá internet está muito sensível no momento.
Venho esclarecer um fato, para não ser tachado de defensor de estuprador e de carrasco de supostas vitimas. 
O fato foi uma postagem minha no caso da ´´moça`´ estuprada por 33 homens, eu postei que a mesma tirou fotos com fuzil, pistola e entrou na ´´jaula dos leões`` esperaria acontecer o que?!!

Em nenhum momento eu disse que ela foi a culpada, apenas acho que ela foi intransigente, omissa, descuidada mas não merecia isso, nem ela e nem nenhuma mulher da face da terra. 
Acontece que as pessoas ou são maldosas ou são infelizes na interpretação, que caíram de pau em cima de mim, salvo uns poucos que concordaram comigo. Inclusive eu fiz uma metáfora, se a pessoa lê em uma placa em uma casa, CUIDADO CÃO BRABO, a pessoa não vai entrar, vai bater palmas pois se entrar está assumindo as consequências e essa menina sabia que a chance disto acontecer era grandíssima. A maioria que me achincalhou no facebook foram mulheres que disseram que ela podia tudo !!!! podia estar nua no meio deles e que eles tinham que respeita-la, tudo bem, mas não é assim que as coisas funcionam, a vida não é esse conto de fadas, a realidade é nua e crua. Sou pai de uma menina, jamais eu gostaria e deixaria se eu tivesse o controle, que minha filha andasse quase nua, fosse vulgar e cúmplice de bandidos e eu acho que essas pessoas que me ridicularizaram também não deixariam suas filhas fazerem o que bem entender ainda mais sendo menor de idade.

O fato de eu ser admirador e futuro eleitor do deputado Jair Messias Bolsonaro, tornou o meu comentário ainda inaceitável para essas pessoas, que desinformadas não sabem que um dos projetos do Bolsomito é a castração química para estupradores, mas na rusga dele com a Maria do Rosário, em que ele disse que ela não merecia ser estuprada, fez com que muitas pessoas achem que ele é estuprador !!!! Será que ele era para ter falado que ela merece ser estuprada? São contradições desta massa de manobra chamada FEMINISMO, que estão sendo usadas politicamente e não se dão conta, pois 99% das feministas são de esquerda !!!! engraçado não ?!!! 

Nada foi julgado, há fotos e gravações de áudio que comprovam que foi sexo grupal e consensual, que a moça tava muito doidona e que na próxima queria 50 homens, moradores da comunidade que a conhecem, dizem que ela costumava a fazer isso, só não contava que caísse nas redes sociais e que agora vai ter que sustentar a tese como se fosse forçada. A advogada dela é a mesma dos Blacks bloc( Mascarados arruaceiros e vândalos), contratada pelo partido PSOL, o investigador inicial foi afastado do caso pois estava descobrindo a verdade, a moça depois do suposto estupro retornou na casa onde chamavam de ´´matadouro`` para pegar o celular que tinha esquecido, quem passa por essa terrível experiência e volta para pegar um celular? Provavelmente teria pânico só de olhar para os elementos.

 Bom, mas mesmo com todas essas evidências, NENHUMA MULHER MERECE SER ESTUPRADA  e nenhum homem É UM ESTUPRADOR EM POTENCIAL, (Como pregam as feministas radicais) sendo assim o pai, avô, filho, primo de quem fala essa asneira é um estuprador então !!!!! Quem acha que ela foi a pobrezinha é os mesmos que não querem a punição que o Bolsonaro quer, pois são os mesmos que defendem os direitos humanos ou seria dos ´´manos``.
 Quanto essa balela da CULTURA DO ESTUPRO, é outro absurdo, quem ensina para filhos ou alunos que estuprar é bom? Que estuprar é correto? Os próprios bandidos não admitem estupro e no código deles o estuprador é punido nas penitenciária, na rua estupradores são linchados pela população, dá uma olhada nas imagens fortes do google. 
Agora quem faz apologia ao estupro são as letras de certas vertentes do FUNK, isso sim é um absurdo, mas as feministas acham lindo, as moças semi nuas se esfregando nos homens, praticamente fazendo sexo no salão !!!! Mas as mulheres podem tudo, não é o que elas defendem? 

Desculpa o desabafo, mas não me taxem de defensor de estuprador de impiedoso com vítimas, pois tenho filha, esposa, mãe, não tolero estupro em hipótese alguma, por mim quando PROVADO que houve estupro forçado, que os condenados sejam decretados com pena de morte ou prisão perpétua e com trabalho forçado.


Milhares de mulheres são estupradas diariamente quando estão indo para o trabalho, escola, bailes ou cuidando da casa e NÃO TEM ESSA REPERCUSSÃO TODA !!! Esse caso é do interesse do marxismo cultural esquerdista, que defende quem não merece e quem merece é esquecida nas estatísticas.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...