quinta-feira, 9 de junho de 2016

A LUTA DIÁRIA PARA A SOBREVIVÊNCIA DO BLOG.

O sol nasce para todos, mas muitas pessoas me dizem que cobro muito barato, apenas R$20,00 por mês !!!! Só não sabem se eu cobrar R$30,00, tipo aumentar R$10,00 e já perco alguns apoiadores. Neste inverno já perdi dois por contenção de gastos deles, ainda disputo com as rádios e os anunciantes das ruas, motos e carros. Ainda há uma resistência e desconfiança com a INTERNET, para mim o meio mais eficiente de anunciar, hoje em dia quase todo mundo está conectado e não só as gerações mais novas, também as mais experientes. Esses dias ouvi que o som da rua chega mais rápido até as pessoas, mas se a pessoa estiver distraída escutando uma música ou a TV com um volume alto não vai escutar. Mas tudo bem, esses dias o Evanildo me deu a ideia de botar um som na minha moto, nada mais conveniente pois já trabalho com anúncios e publicidade, mas falei para ele que já tem quem faça isso, não me sinto a vontade para ´´roubar`` a ideia dos outros, de carneirar, prefiro ficar esperando que se lembrem do meu blog, pois é super barato mas as pessoas não valorizam e se esquecem que tenho mais de 01 milhão de acessos e que quando coloco a noticia se espalha rapidamente não só para o pessoal de Herval como o mundo inteiro fica sabendo pois o alcance da internet é sem fronteiras. Colaboração (Contribuição) espontânea então nem espero mais, embora tenho o Toco e a Ceci. Minha internet tá sempre atrasada mas um dia ei de ser valorizado, espero que não seja tarde de mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...