quarta-feira, 27 de julho de 2016

BRUNA GONÇALVES, DESMENTE QUE NÃO TENHA MORADIA EM HERVAL, POIS ELA QUER SER A VICE DO JACKSON, PELO PDT NA ELEIÇÃO DE HERVAL,NESSE ANO.


Queridos amigos e companheiros, diante das especulações que surgiram a respeito de meu vinculo com Herval, quero fazer algumas ponderações;

Como disse no dia em que me apresentei ao PDT (Partido que escolhi por identificação ideológica) nasci no Rio de Janeiro, mas de coração sou gaúcha e hervalense!
É aqui que possuo propriedades há mais de 10 anos, aqui exerço minha atividade profissional de médica veterinária. A minha participação no CTG Minuano desde 2001, no Rodeio Internacional de Herval desde sua primeira edição.
Foi Herval que escolhi para casar e batizar meu filho Bento Gonçalves Cunha, nascido no dia do gaúcho 20 de Setembro. Por essas e tantas outras razões POSSUO SIM "domicílio político" NO MEU município de Herval.
Lamento que isso esteja incomodando muita gente, mas possam os incomodados saber que, querendo eles ou não, estarei militando ao lado do grupo que me acolheu, prestigiando a mim e à minha família e com eles estarei até o fim!
Como autêntica GAÚCHA, dou um boi pra não entrar numa briga... e uma tropa para não sair!
E tenho dito!!!! 

Por: Bruna Gonçalves.



😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...