quinta-feira, 17 de novembro de 2016

JAVACÂMERA


Não  basta estar sem a Javamoto, desgraça pouca é bobagem como já diz o velho ditado, a minha Javacâmera semi profissional se entregou, estragou o botão de disparo, o botão de tirar as fotos, essa câmera é boa para tirar fotos a noite ou lugares escuros (bailes no CTG, Arco Iris, Clube). Ainda bem que tenho uma câmera pequena reserva que está quebrando o galho em fotos de dia ou lugares com boa luminosidade, a sony pequena. 
Essa tá me quebrando um galhão, mas não pode ser no escuro senão quebra o Java.

Estou de olho em uma câmera semi profissional usada do site OLX, câmera lá de Pelotas, mas minha prioridade agora é a Javamoto, mas tenho que resolver o problema da câmera com flash bueno antes deste monte de festas do final do ano,  rodeio internacional e carnaval.
Mas tudo vai dar certo, não podemos se entregar.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
  De olho em uma dessas, é fraquinha mas é barata R$200,00 usada, e tem um flash razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...