sexta-feira, 2 de junho de 2017

GAÚCHO DE HERVAL, VAI AO MATO, POR FALTA DE BANHEIRO NO POSTO DE PEDÁGIO!!!!!!!!

OS RETRATOS SÃO AS PROVAS SE SE QUERES SABER QUAIS SÓ LER A PROSA ABAIXO.
A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Buenas noite, mas viventes ontem se largamos pra o jogo INTER e PALMEIRAS a mais de quatrocentos quilômetros da Capital do Planeta, Herval/RS passando Arroio Grande uma construção quase pronta, não acreditei o que meu amigo Charles falou que era os banheiros que nos sempre lutamos para reabrir no PEDÁGIO DO PAVÃO, não acreditei e falei para o meu amigo que se fosse verdade esses tais de diretores da empresa que explora a carreteira 106, tinham perdido a noção de distância, pois esses banheiros que estão construindo fica a três quilômetros de Arroio Grande, cinquenta de Jaguarão, cinquenta e poucos de Herval, vou fazer uma pergunta pra vocês viventes que são donos desse PEDÁGIO, consultaram ao menos os PREFEITO de Jaguarão( Favio Telis), Arroio Grande (Henrique), Herval (Rubem Dari Wilhelnsen), Pedro OSÓRIO (Moacir) para construir esses banheiros que não vão ter serventia pra nós que sustentamos essa empresa??? Bueno, agora vou contar o que aconteceu nesta viagem de Colorados, perto do PEDÁGIO DO PAVÃO, me deu uma dor de barriga medonha achou que foi praga de algum amigo gremista, não andava com papel higiênico no carro, os banheiros daquele PEDÁGIO estão fechado a mais de dois anos pra reformas como mostrava uma placa, mas era só para enganar os idiotas iguais a mim, me lembrei do meu tempo de infância que passei na campanha, banheiro era o mato, papel de higiênico era pasto ou folhas de árvores, não pensei duas vezes me atraquei numa moita que tinha ao lado do PEDÁGIO DO PAVÃO me fui ao mato, não vou dizer o que fui fazer, pois todos que ler esta prosa são viventes, voltei com a barriga vazia andamos mais vinte e poucos quilômetros, encontramos outro PEDÁGIO da mesma empresa ECOSUL esse tinha tudo, fui no banheiro lavei bem as mãos, tomei um café, pegamos água quente para o chimarrão, pensei que ia pagar mais caro, mas pagamos os mesmos pilas que o outro PEDÁGIO da mesma empresa ECOSUL, R$ 10,70, essa empresa desrespeita nossos direitos adquiridos e tirou o mesmo atendimentos que ela dava no PEDÁGIO DO PAVÃO, vou dizer uma dizer uma prosa pra esses diretores os HOMENS podem se ir ao mato, mas por favor reabrem esses banheiros do PAVÃO, para as MULHERES, CRIANÇAS, IDOSOS e PESSOAS ESPECIAIS.
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
Podem aguardar que em julho nos vamos começar nossos movimentos pacíficos em favor daqueles que sustentam essa empresa, não adianta mandarem a POLICIA FEDERAL que é ORGULHO de nosso BRASIL, para nos controlar, pois somos TRABALHADORES, HONESTOS e RESPONSÁVEIS, desta vez vai ter a imprensa escrita e falada em nosso PROTESTO do PEDÁGIO do PAVÃO. Nos aguardem viventes. Ia me esquecendo andamos mais de oitocentos quilômetros ida e volta a Porto Alegre, pra ver nosso INTER jogar e dar um banho de bola no tal de Palmeira. Uma boa noite a todos meus amigos, já que inimigos não tenho.
Ass: Graciano Sais (O Gaúcho de Herval)

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...