quarta-feira, 19 de julho de 2017

FANATISMO POLÍTICO OU FALTA DE ´´SEMANCÓL``

Resultado de imagem para FANATISMO POLÍTICO
Sou bem ativo nas redes sociais como todos sabem, muitos me consideram um formador de opinião e por isso tenho que tomar cuidado com o que publico, mas existe um troço chamado bom senso, pelo menos é o que esperamos das pessoas, então brincamos com ´´amigos`` que tem uma opinião divergente da nossa, eu brinco com gremistas e reciprocamente também brincam comigo, obviamente que ´´azaro`` pessoas que são militantes ou simpatizantes do PT , mas aí que para minha surpresa, a retaliação não é com outra brincadeira e sim com ameaças, palavreado chulo e calúnias e preconceito em cima desta calúnia !!! Logo a esquerda que tanto defende as minorias, se intitulam os donos delas.
 Essa função aconteceu recentemente com um representante da administração municipal de Herval, tenho as provas no meu celular para qualquer tentativa de desmentir o ocorrido.
 Já tivemos uma encrenca no passado nos mesmos moldes desta, mas com o tempo eu o procurei, pois sempre está como papagaio de pirata saindo em fotos e eu registro fotos na internet, estávamos nos dando bem, até no grupo no whatsapp eu o convidei, mas a doutrinação marxista comunista cega os militantes mais apaixonados e não importa se a pessoa que tem uma opinião diferente e cai na ingenuidade de passar um simples post para seu whatsapp zoando o Lula todo poderoso, para eles essa pessoa merece ser automaticamente visualizada como inimigo, pode ser conhecido,amigo ou até mesmo parente !!! Bastava zoar e devolver na mesma moeda, com humor ou pedir para não mandar mais post deste tipo, eu entenderia e não faria mais e a ´´amizade`` continuaria, mas a insanidade não deixa.
 Não tiro mais fotos que tenha esse cidadão e matérias enviadas a mim ou a meu alcance com textos com o nome desta pessoa, serão editados, no blog mais acessado de Herval, é persona non grata.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...