segunda-feira, 24 de julho de 2017

JAVAFOTOS DO 7° MOTO ACAMPADA SÓ PARA LOUCOS, EM JAGUARÃO (2017)



Novamente o Java  foi em um moto encontro sem a Javamoto, por problemas mecânicos o negócio foi ir  de carona e busão.
Eram 14hs do sábado 22-07-17  fui-me para a a faixa, eu já estava perdendo a paciência quando parou o Uno do Márcio Defunto, com o Itamar Tatá e o outro amigo que esqueci o nome.
Me deixaram em Arroio Grande, onde peguei um ônibus para jaguarão chegando as  16hs, onde fui para minha tia ver  o triste jogo do Colorado contra o Vila Nova.
Entrei no evento Só Para Loucos eram 19hs, revi muitos amigos que eu não via há muito tempo, não citarei nomes para não esquecer de ninguém, ganhei vários abraços, adesivos, um boton e inúmeras fotos que vamos ver agora.  Desta vez não acampei no evento, pois a casa da minha tia fica muito perto dali.
Parabéns para o hervalense radicado em Jaguarão, Segóvia e o Didi de Marco, que mesmo com crise realizaram o 7° Moto Acampada Só Para  Loucos 2017.
 Em dezembro há a possibilidade de em dezembro de 2017 sair uma parceria Moto Grupo Unidos pela Máquina (Dionatan Lima-Herval) e Javali´s Motorcycles (Eu, Paulinho de Herval) juntamente com o festival de rock CHIMAROCK, realização Chico Gonçalves e Prefeitura de Herval, se sair  essa parceria o 1° Moto Chimarock vai ser divulgado nas redes sociais e o evento será no Parque Aquático Municipal de Herval.
Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Moto Grupo: JAVALI´S MOTORCYCLES.
Herval:RS





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...