segunda-feira, 9 de outubro de 2017

O RESULTADO DO PLEBISCITO EM HERVAL, PARA A SEPARAÇÃO DOS ESTADOS DO SUL DO RESTANTE DO BRASIL

Foi realizado 07-10-17 em várias  cidades do sul do Brasil, o Plebisul, plebiscito para saber se  o povo da região sul do Brasil gostaria da independência, de sermos uma nova nação, e em Herval  a responsável por  essa consulta popular foi a Talita Silveira, assessorada pelo Ciro. Pena  que a mídia na TV  não deu importância para esse plebiscito, na RBS (Jornal do Almoço) nem cogitado foi !!!!!
Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

A contagem dos votos (Talita & Ciro)


Veja o resultado do Plebiscito em Herval, do SUL É MEU PAÍS.












Pessoal, acredito que tudo na minha vida tem um ciclo. E o meu ciclo dentro do Movimento O Sul É O Meu País se encerrou hoje. Infelizmente não tive capacidade suficiente para atingir as metas propostas pelo Movimento. Deveria ter feito muito mais... mas sou humano também e não consegui. Humano, este 100% voluntário, nunca ganhei nenhum centavo para fazer meu trabalho. Por mais que muitos reclamem que faltou isso e aquilo, tentei dar o melhor de mim. Montei comissões, fiz ações de divulgação, entrevistas, sempre procurei dar o maximo de atenção a todos quando me era solicitado, fui pra outros lugares muito longe, onde nunca tinha ido e nem conhecia ninguém, e ainda com gasolina, refeições e estadias tudo do meu próprio bolso... coisa que NINGUÉM Tinha feito no estado ainda. Tive a ajuda de muitas pessoas que me ajudaram ao longo do ano e serao amigas pra sempre. Outras (pouquíssimas) não quero ver nem pintado a ouro na minha frente. Gostaria de deixar meu muito obrigado a quem confiou no meu trabalho e tentou fazer o seu melhor em prol do Movimento. Infelizmente não atingimos a meta no estado esse ano novamente e por isso e outros fatores estou entregando meu cargo e saindo do Movimento...
Forte abraço 
João Paulo Schuch. Simpatizante do Movimento O Sul É O Meu País

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...