quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

JAVAFOTOS DA NOITE DE SEXTA-FEIRA (ARENA E SHOW TCHÊ CHALEIRA) E DOMINGO NA ARENA, NO XVIII RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL (2018)



Vídeo do  vencedor  em   cavalo,  Pastél, de Pelotas.

Bueno, nessa  publicação  do Javablog  vocês   vão  primeiramente ver javafotos desta  sexta-feira na arena de gladiadores e depois no lonão com  o show  da  banda   Tchê   Chaleira, depois vem as Javafotos da arena no domingo e ultimo dia, desde a  parte dos 05 finalistas  em equinos   até sair vencedor.
Na postagem anterior foi publicada os nomes dos finalistas e vencedores, Felipe Baptista -Pelotas(Cavalo)  e  Taian Rosa-Arroio Grande, (Boi),
Os narradores que abrilhantaran a Arena foram  Patrick Freitas e  Xirú Azambuja, deram um  show a parte.
Vários Hervalenses destacaram-se   pela doação na organização do evento, como Jairo Sais, também seu irmão Edinaldo  Sais, Pedro Ribeiro, as mulheres do CTG Minuano (Sandra Gonçalves, Giane Sória, Aldelena Goulart, Liane Cardoso  e  Katharine Faria) lógico que inúmeros nomes importantíssimos estão sendo esquecidos pelo Javali, mas generalizando, parabéns para  todos os envolvidos, no lonão, na chácara  do CTG Minuano e  na arena, até 2019.
Por:Paulinho da  Mídia, o Javali do Herval.

Chega  de  palavras do  Javali e  vamos ler  o que  foi publicado nas redes  sociais pelos próprios envolvidos  no  evento: 

Boa noite , não poderia deixar de passar sem comentar sobre o famoso Internacional do Herval, primeiramente queria agradecer a organização do rodeio a Jairo Sais, a todos, mas queria ressaltar em forma de pedido e não de crítica, pedir a todos que tendem a fazer o evento do ano que vem que valorizem a genetiada em boi, que tenha 1 boi para cada ginete, pois o rodeio é um dos maiores da região bem visto por todos , é mais do que possível ter quantidade de boi suficiente para cada ginete, comento aqui que façam a abertura para boi, que façam camisas para os finalistas , acredito eu que somos todos ginetes independente se for em cavalo ou boi somos iguais! 
Obrigado gurizada

idade e por confiarem em mim, em 2017 foram 25 rodeios onde 22 julgados e 3 organizados. Gostaria de agradecer tbm aos colegas de Trabalho pois cada final de semana ao lado de vcs aprendi muito e sem dúvidas a gente não vai a lugar nenhum sozinho. Enfim este prêmio vai para todos que tiveram participação na minha caminhada, aqueles que acreditaram e me ajudaram a chegar neste momento especial. Enfim vamos seguir humildemente e sempre melhorando cada vez mais para tentar sempre fazer a melhor coisa sem comenter erros. Agradeço tbm á Minha amada Dulce Roveda Rigo por me acompanhar me ajudar me dar forças e entender as vezes quando não pode me acompanhar. Agradecer a todos que votaram em mim e dizer que este prêmio nos da mais animo ainda para continuar. 
Aos companheiros de acampamento de rodeio valeu a parceria de todos. 
Parabenizar ao Blog Volta de Honra pelo belo trabalho que vens fazendo. 
Parabenizar ao colega Andrey Borba que foste o primeiro, parabéns
Ao seu Jairo Sais pelo baita rodeio que foi o Herval simplesmente algo diferente e emocionante aquela arena, parabéns e se Deus quiser ano que vem estaremos lá de novo. 
Ótima semana á todos e fiquem com Deus. 
Com essa imagem venho agradecer à Deus em primeiro lugar, agradeço tbm à minha família e meus amigos que sempre estão me incentivando e torcendo por mim. Um agradecimento muito especial à todos os organizadores dos rodeios que estive narrando em 2017, pela confiança e pela oportunidade de ter levado o meu trabalho... Muito obrigado e parabens Betinho Venturine por tudo que tu vens fazendo pela gineteada. Não posso deixar de agradecer tbm, ao sr Jairo Sais por abrir às portas da Arena dos Gladiadores e me permitir ser um dos narradores da gineteada no vacum. E um muitíssimo obrigado à todos que votaram em mim, para ser o narrador revelaçao e fazer parte dos melhores do ano de 2017 do blog Volta de Honra, estou muito feliz por ter conquistado esse prêmio, pois é sinal que estou no caminho certo. Obrigado tbm à Bombacha La Jineteada pela confiança e pela parceria.. Mil gracias à todos!

Gracias Herval...
foi uma experiencia impar esse rodeio...
era pra ser uma ajudinha ao meu irmão Jairo Sais e acabei mergulhando de cabeça nesse rodeio...
realmente é diferente o Herval...
Parabens Felipe Batista " Pastel" e Taian Rosa os grandes vencedores do XVIII rodeio internacional de Herval
Aldelena Goulart Edinaldo Sais , Giane Sória Lopes Katharine FariaSandro peraça Sandra Gonçalves Zé Hernandes , Liane Cardoso e todos outros responsáveis pelo sucesso do rodeio, meus parabéns e muito obrigado por tudo de coração! fiquei impressionado como vcs, trabalham e sempre com seriedade , incansáveis guerreiros do Minuano.
Betinho Venturini agora sim literalmente ao consagrar cada categoria tu realmente te consagra nesse rodeio...por ser um cara visionário e diferente.Um ser Humano impar...Parabéns pelo Premio e a todos premiados...
Patrick Freitas e Xiru Azambuja duas lendas da narração 
Bruno De Souza o guri de Quaraí que vem surgindo como revelação da narração e fora da arena é um cara buenacho, com humildade e a simplicidade que tu tens tu vai longe meu velho...foi um prazer te conhecer , tu e os dois paisanos que vieram contigo.
Patorra Piratini tu chegou a mil por hora no rodeio...espero que o que tu vivenciou no domingo sirva pra ti refletir e cair na real do talento que tu tem, um cara que não agrada a todos mas é Único, e tem identidade.e como dezenas e dezenas de pessoas nos disseram no domingo...Payador e cancioneiro simplesmente é diferente , não é questão de ser melhor ou pior e sim diferente... 
Jairo Sais a um ano eu te conheci , em pouco tempo ficamos amigos, e hoje eu digo de coração , tu é diferente, é homem de palavra, tem sensibilidade, sabe ouvir , e sabe falar, obrigado pela oportunidade de mostrar um pouco do que sei e pelos aprendizados que tenho tido contigo.
amizade pra vida toda temo junto meu galo
Alexandro Krause Goulart tu é o orgulho de Piratini meu velho. e meu orgulho principalmente,pois eu fiquei os primeiros dias dizendo no rodeio, fiquem de olho no cabeludo que veio comigo o guri vai dar bom, e tu não me decepcionou , foi o segundo melhor na classificatória com mais de 100 ginetes de ponta do sul do Brasil, que Deus te ilumine , pois agora tu sabe que tens capacidade de ser um dos de ponta, e como eu ti falei o Herval seria tua porta de entrada literalmente no mundo da gineteada. parabéns e toca pra frente com a cabeça no lugar!
Maximo Nunes te ver voltar de alto nível é fantástico pois tu merece meu irmão obrigado por tudo tu é impar.
Junior Ribeiro tu ta um monstro, pra mim ao meu ver...foi a causalidade que te tirou o carro zero ou no minimo 50% dele, pois o pastel vinha voando tmbm .
mas eu fiquei muito feliz por ti meu velho...esse rodeio foi a chave pra ti ver que tu é de ponta ainda e que tens muita estrada pela frente espetando bagual...o cabeludo loco , parou na Xispa, deu show de gineteada e garra... parabéns meu irmão te aguardo sábado de carne assada!
Wagner Avila Richard Duarte em nome de vcs parabenizo todos os guris da twister , além da qualidade que vcs tem , é diferente trabalhar com amigos, obrigado gurizada
Tomas Silvia Medeiros meu galo fiquei sem noticias tuas que Deus te ilumine e me da noticias assim que poder, abraço meu galo!
Vanessa Otto Da Silva meu amor obrigado por me aturar nessas indiadas, a cada uma, eu tenho mais certeza que é ao teu lado que quero passar o resto dos meus dias!
minha família Jussara Porto de Almeida e José Adão Almeida mais uma vez meus velhos obrigado pela compreensão e carinho.
Dona Ieda mãe da Katharine Faria , é coisa mais querida...obrigado pela hospedagem.

enfim um muito obrigado a tudo e a todos os outros amigos que não citei 
Parabéns a todos ginetes que deram show na Arena dos gladiadores 
faltam 360 dias para o 19º Rodeio internacional de Herval
Toooooocaaaaa Herval!

JAVAFOTOS DE SEXTA-FEIRA (ARENA E LONÃO) E DOMINGO ( SÓ NA ARENA).






















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...