sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

HERVAL:RS 18-01-19 194 ANOS

Se Herval comemora-se seu aniversário no dia de sua fundação {Fonte Wikipédia} 20-05-1881, estaria fazendo 138 anos e faria aniversário no mesmo dia em que faço, 20 de maio, mas enfim comemoramos no dia 18 de janeiro então hoje está fazendo 194 anos. Herval, um feliz aniversário minha amada cidade, onde nasci {Obs: hoje não nascem mais hervalenses !!!} e me criei, tenho familiares e amigos e um monte de histórias, legados, deixei minha marca, as vezes sonho que estou pelas ruas de Herval, eu saí da cidade, mas ela não saiu de mim, e nunca sairá da minha memória e do meu coração.
Paulinho Javali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...