terça-feira, 15 de janeiro de 2019

RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL 2019.



Peço perdão para aquelas pessoas que sempre acompanhavam o Rodeio Internacional de Herval pelo BLOG JAVALI DO HERVAL, onde eu postava toda a programação, me pilchava, tomava minha canha no Evanildo, Caramujo, ou nas copas do Rodeio, como no Toco e Vagner, mas sem hipocrisia e tirava MUITAAAAAAAA FOTO, tipo 250-300 fotos por dia, e com câmera NÃO APROPRIADA, tudo na cara e na coragem, os turistas virtualmente ou por telefone me procuravam para informações sobre número de hotel, organizadores e etc, mas quis o destino que eu me separasse de Herval, trilhasse outra estrada, enfim, não acompanharei Rodeio Internacional 2019, mas tentarei registrar alguma coisita que eu achar nas redes sociais, desde 2012 o Rodeio SEMPRE TEVE o Javali Paparazzo, registrando a gauchada na arquibancada, no chácara ou no lonão, arrastando a pata, mas agora em 2019, de longe torcendo para o sucesso do Jairo Sais, Pedro do Didi, patronagem do CTG Minuano e todos aqueles que ajudam que o maior evento da Sentinela da Fronteira e um dos maiores do Rio Grande, para que nunca morra e sempre se supere.


Ass: Paulinho Javali, Schroeder:SC 15/01/19


LINK DA PÁGINA DO RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL,2019, PARA CONTATO E DÚVIDAS. CLIQUE NO LINK:

LINK DA PROPAGANDA NA TV DO RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL 2019.

LINK DO VÍDEO TODAA PROGRAMAÇÃO DO RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL,2019.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e atividades ao ar livre
Há dois anos ganhamos o título de melhor rodeio da atualidade e muito desse sucesso se deve a afinidades de pensamentos que temos com pessoas certas. Falar do Humberto se torna fácil pois além de bons cavalos, estamos tratando de um ser humano de excessão . Gracias meu amigo por mais um ano de parceria!!!

Que venham pro palanque o Combate, La Tombola, Carqueja, Pirulito, Rama Negra e todos os outros que fizeram com que no ano de 2018 a Rincão dos Potros fosse considerada a melhor tropilha de pelo do estado!
A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e texto
A parte de julgar gineteadas de alto nível é sempre motivo de preocupação e responsabilidade de pessoas que se propõem a organizar grandes eventos nesse meio. São detalhes que podem passar desapercebidos por todo o público mas não podem escapar do olhar desses homens que tem a responsabilidade de fazer o mais justo possível num esporte de tanto improviso.

Mais um ano com as planilhas do internacional de Herval o meu amigo e irmão Pedro Ribeiro. Não é pela amizade, mas pela experiência de já ter julgado "todas" as maiores festas do sul do país .
Gracias Pedro por ter aceitado o convite por mais um ano!
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto





Gurizada, não tenho palavras pra agradecer a presença de todos. Os "loucos" que teimam em fazer esse tipo de prova se alimentam da adrenalina incomparável da satisfação de ver as coisas darem certo. A chance de dar errado e muito grande, a exposição é grande demais e aos olhos da maioria das pessoas algo completamente desnecessário . 
Quero que saibam que nossa turma fez de tudo pra que todos vocês se sentissem o melhor possível aqui em Herval .

Ramiro, teu apoio e tua parceria são algo que nos faz acreditar que existem pessoas que fazem o improvável pra valer mais do que tem, mesmo que tenham muito! Muito obrigado pela confiança meu amigo!
Charles, Pedro e Daniel, vocês são incomparáveis como companheiros de sonhos e anfitriões que fazem da nossa terra um local receptivo pra quem aqui se achega!
Ao Enildo Sais e ao Celso Silveira, agradecendo a vocês, agradeço a todo o Sindicato Sind Rural de Herval pela oportunidade de mostrarmos que as coisas podem sim acontecer aqui em Herval.
Ao Wagner e toda a equipe da Twister, vocês são simplesmente demais.
Jeferson De Almeida, meu amigo e grande profissional, não tenho palavras pra te agradecer.
Ao seu Gilberto Ferreira pelo excepcional gado que nos emprestou pra prova. Gracias de coração !
Cássio, Silvio e Luciano Passos, Guilherme Xavier, Maurício Oliveira, Bruno Almeida e Manoel Gonçalves, a seriedade com que vocês encararam prova e horários foram fora do comum, agradeço de coração meus amigos.
Vasinho e Júlio, não tenho palavras pela disponibilidade de vocês, são aquele tipo de gente que vale a pena ter no costado.
Ao Vanderlei Silva , muito da organização se deve a ti meu amigo, metódico e detalhista pra tudo!
Ao Eleandro pela confecção dos troféus! Ficaram lindos!
Aos competidores, proprietários e famílias que aqui estiveram, saibam que fizemos o possível pra bem recebê-los, mas sei que às vezes o possível não é o suficiente, peço desculpas se algo não ficou a contento e fica o compromisso de tentarmos melhorar.
O gago e o Vitinho, mestres no assado gaúcho!
Seu Rubem , Celso e Ramiro que entraram com a carne !
Aos mestres Júnior Chileno e Eduardo Ribeiro, gracias pela ajuda e pelos conselhos. Obrigado por emprestarem credibilidade a nossa prova e espero que não tenhamos decepcionado vocês.
A campeira do seu Robson, o meu agradecimento pela disponibilidade que tiveram.
A pista fugiu do nosso controle, não tivemos como oferecer melhor, peço aos amigos que tenham compreensão com isso.

Fica o convite pra o ano que vem para o 
II HERVAL RIENDA e BOCAL, com provas de redomões e ano de doma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...