quarta-feira, 24 de abril de 2019

UM ANO DE SCHROEDER.


A imagem pode conter: Paulo Cardoso Coronel, sorrindo, céu, ponte, selfie e atividades ao ar livre

Há exatamente 01 ano, 21/04/18 eu chegava em Schroeder:SC trazido pelo Cabeça da estofaria Alves, esta seria a minha ultima foto em Herval:rs deste então não fui mais na minha amada Sentinela da Fronteira. Qual a conclusão que cheguei após 01 ano? Ainda nenhuma, é muito pouco tempo para grandes conclusões e para resultados satisfatórios e meteóricos, mas uma coisa eu tenho certeza, encontrei a mulher da minha vida e fiquei longe da minha família e amigos. Minha vida mudou 180º, se tem hora que penso se tomei a atitude certa? Claro que penso, mas a vida é feita de riscos, todos aqui, arriscamos, se vamos vencer? Só o tempo dirá.
Paulinho Javali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...