sábado, 18 de maio de 2019

OS 14 ERROS MORTAIS DA ORATÓRIA.




INSCRITO 414 MIL


OS 10 ERROS MORTAIS DA ORATÓRIA

Falar em público é uma super oportunidade de ser reconhecido e se destacar... A oratória é a habilidade de falar em público de forma assertiva, persuasiva e envolvente.
Quando você fala em público, você se destaca ou é mais um?
No vídeo de hoje eu conto 10 GRANDES ERROS que nós cometemos e mais... ainda liberei mais alguns erros de bônus!
Mas afinal... quais são os erros que DESTROEM sua apresentação? Aqueles que podem acabar com qualquer um de nós!!!
Eu acredito que apresentar-se em público e gravar vídeos de conteúdo e publicar na internet é mais do que um negócio, é uma oportunidade de gerar impacto. E essa habilidade não é exclusiva de palestrantes profissionais... Qualquer pessoa pode se comunicar de forma extraordinária!
Confira esses erros matadores e descubra se você está cometendo algum deles!!! Para você falar em público com sucesso é bom você estar atento a esses erros!
Inscreva-se no meu canal do Youtube Gislene Isquierdo - https://goo.gl/vnRDOQ
***Faça o download agora do ebook "#7 Erros que te travam na hora de falar em público e suas soluções: http://www.efeitouau.com/e-book/
*** Curta minha fanpage Gislene Isquierdo: https://www.facebook.com/gisleneisqui...
*** Siga-me no Instagram Gislene Isquierdo: https://www.instagram.com/gisleneisqu...
*** PODCAST Gi Isquierdo: https://itunes.apple.com/br/podcast/g...
*** Email: isquierdo@efeitouau.com


Os 10 Erros.

1- Começar a apresentação pedindo desculpas.
2- Ficar falando de você o tempo todo.
3- Falar difícil (usar palavras não habituais)
4- Vícios de Linguagem (Ex: Falar né o tempo todo) 5- Falar sem olhar para o público.
6- Falar palavras que não agregam (ex: Eu ACHO que... Eu vou TENTAT fazer o melhor aqui...
7- Fazer piadas sem graça, principalmente as que geram preconceito. 8- Respeitar o tempo da apresentação.
10- Vícios de pausa (ex: Hoje vim falar sobre... é é é... Hamm.... Três erros, o primeiro é... É.... Ham...
9- Confiar somente na memória da sua mente (Procure levar o computador, algumas anotações...) Acontece quando esquece o que se vai falar e emite esses sons. Erros bônus: 11-Fugir do tema.
12-Conclusão ruim (ex: Acho que era isso que eu tinha pra dizer. Sem o acho ainda é terrível também)
13-Não ficar lendo o slide ou qualquer anotação que tenha levado. 14-Voz de abajur, é quando se fala no mesmo tom do início ao fim.
Ficou grato? Então curta o vídeo da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...