quarta-feira, 26 de junho de 2019

EXPLICANDO A CHARGE DA 2ºQUINZENA DO JORNAL O HERVAL (O CORTE DAS ÁRVORES DO CEMITÉRIO DE BAIXO)

O polêmico Corte das árvores do cemitério de baixo em Herval:rs


Antes que já venham com 04 pedras na mão, falando que estou desrespeitando os mortos eu digo que essa charge é irônica, pois é justamente para os saudosos que irão nos deixar, terem uma ultima morada decente, logico que seria surreal, caixões dependurados nas árvores, com certeza isso nunca acontecerá mas a charge é isso, fantasiar coisas que nunca acontecerão.

POR QUE CAIXÕES NAQUELAS ÁRVORES?!!!

Recentemente o corte das árvores do Cemitério de baixo foi a polêmica da vez em Herval, uns querendo o corte e outros a preservação das benditas árvores e eu queria fazer uma charge sobre tal polêmica e juntei as árvores com os futuros sepultamentos, como elas seriam uteis, lógico que isso é uma ironia, pois o cemitério está saturado não tem mais espaço para novas ´´gavetas`` , no Herval ano de 2018 faleceram aproximadamente 70 pessoas !!!! Muitas foram para o cemitério de cima, outras para os cemitérios da campanha, mas o fato é que no cemitério do santíssimo Sacramento já está começando a faltar espaço, segundo dados da prefeitura em sua declaração sobre tal polemica, então entre sombra e novos túmulos, que sejam construídos novos túmulos, pois ali é um cemitério e não uma praça.


Sendo assim, eu fui a favor do corte das árvores pois não havia outra solução, nossos entes queridos precisam de acomodações dignas para descansar no sono eterno.


Obs: As duas grandes e antigas árvores foram cortadas para a realização de novas construções no cemitério Santíssimo Sacramento em Herval:rs

Ass:Paulinho Javali


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...