quarta-feira, 12 de junho de 2019

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, ROSINHA SACHT CORONEL.

Tá Ok, todo santo dia é dia dos namorados, tá certo que o dia 12 é uma data comercial que inventaram, mas mesmo assim é o dia em que os casais fazem declarações ´´anormais`` ,que se olham com mais carinho, e nesse dia 12 de junho de 2019 eu tenho a melhor namorada que eu poderia querer para mim, uma mulher incrível, companheira, adorável, batalhadora, fiel, amorosa, que me valoriza e me ama, me trouxe lá do garrão do Rio Grande, para ser seu homem, seu companheiro, seu amante, seu namorado, enfim, minha fofa, te amo, em 01 ano de convivência é pouco tempo para te provar, tenho a impressão que o verdadeiro Paulo ainda não chegou em Schroeder, e se tu já gosta de mim assim, imagina quando me conhecer com mais tempo, eu já to faceiro com minha nervosinha bi polar e fantástica. Feliz dia dos Namorados, Rosinha Sacht Coronel.
Schroeder:SC 12/06/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...