sexta-feira, 16 de agosto de 2019

FILHA DA PUTA, DENUNCIA BLOG QUE TEM O LINK BLOQUEADO PELO FACEBOOK.

Pois é, não moro em Herval há mais de ano e mesmo assim sigo fiel a minha cidade, volta e meia postando alguma matéria referente a Herval, principalmente explicando as minhas charges, mas para minha surpresa teve um ou uma Filha da Puta que marcou o blog como abusivo e eu não estou conseguindo marca-lo no Facebook com seu link, não sei quem é essa pessoa idiota e covarde, porque esconse-se atrás do anonimato, mas uma coisa eu sei, essa pessoa é uma esquerdopata, pois a ultima charge era sobre o Bolsonaro e suas sementes plantadas em Herval, pra mim é alguma viuvinha do Lula e Dilma, mas pode ficar tranquila(o), infeliz, o blog vai voltar contudo com as eleições municipais de 2020 e com certeza estaremos em lados bem opostos.
Por:Paulinho Javali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...