terça-feira, 20 de agosto de 2019

PAULINHO JAVALI FILIA-SE AO PSL DO PRESIDENTE BOLSONARO.

Sábado passado. propositalmente dia 17, oficialmente filiei-me ao PSL, não pelo partido em si, mas pelo nosso presidente estar nele, um partido agora de direita, talvez o único, realmente de direita. Me orgulho de fazer parte deste partido que o que mais cresce, tenho a convicção que só a direita para endireitar o Brasil, os estados e municípios, chega de populismo barato, chega de utopias, de ideologias marxistas, gramscistas, comunistas, sim um dia já fui um canhoto, mas não chequei a ter lavagem cerebral, doutrinação e me desvencilhei com a maturidade dos meus mais de 40 anos. Felizmente, atualmente não tenho conchavos nem obrigação política com ninguém, estou em uma nova cidade (Schroeder:SC) com novos horizontes, o que não impede de eu me manifestar sobre a cidade do meu coração (Herval:RS) onde no passado tinha que aparentemente ser imparcial por causa do Blog com mais de 02 milhões de acessos, onde tinha leitores de todos os lados, porém agora a realidade é outra, sem neutralidades, sem muros.
Se eu me decepcionar com o Bolsonaro? Eu saio do partido, não tenho político ladrão de estimação, não estou PRESO a ideologias, onde morre-se abraçado.
Por:Paulinho Javali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...