segunda-feira, 2 de setembro de 2019

A EXPLICAÇÃO DA CHARGE DA 2º QUINZENA DE AGOSTO DE 2019 DO JORNAL O HERVAL ( AS ESTRADAS DO INTERIOR DE HERVAL)


Perguntei no meu Facebook onde tenho milhares de hervalenses se alguém me sugeria um tema para à charge, mas ninguém publicou nada, mesmo as charges sendo um sucesso há quase 20 anos !!!! Daí eu fui no site da prefeitura de Herval, e em uma foto com o prefeito, uma mobilização da prefeitura para reparar estradas do interior do município, vi muitos assentados (Colonos) e não se ofenda com essa palavra porque para mim significa oriundo da colônia, da roça, então sem mimimis .
 O atual secretário de agricultura é o Cachaço (Valdir Miliorança) que é um assentado da São Virgílio, com muito orgulho e responsável pela pasta das estradas, uma prioridade para  qualquer governo, ainda mais em um município com uma vasta área de extensão de terras, além da preocupação com a eleição do ano que vem, é muito bom ter a alta popularidade entre os assentados e ruralistas em geral.

O Javali Hervalino só está ali de enxerido e metido que é, pois ele não é nenhum funcionário do Rubão, apenas torce sempre para o bem de Herval e sua amada população.

 Qual o tema queres para a próxima charge da 1º quinzena de setembro de 2019? Pois na segunda quinzena será sobre a nossa amada Semana Farroupilha. 

Um abraço para todos hervalenses, moradores e simpatizantes de Herval:rs    
Por:Paulinho Javali.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...