Amanhã dia 06/01/12 detardezinha na Praça de nossa cidade tocará a banda Gospel EL-SHADAY.
-Trazida pela Igreja,Santa Missão,os músicos poderão demostrar a comunidade Hervalense o Amor e a dedicação a Cristo traduzidos em canções Sertanejas e Variadas no estilo Gospel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário