A maior arena de rodeios do Rio Grande do sul,Localizada aqui no nosso Herval,está em Obras visando ter uma melhor aparência e conforto aos seu frequentadores e visitantes.
Além do contorno no qual as madeiras estão sendo substituidas por Tijolos. e está se cogitando que internamente na arena terá cadeiras,estas trazidas do Estádio do Maracanã:RJ,além da construção de Camarotes.
Pelo menos a fortes rumores que seja verdade,obra esta estaria a pleno Vapor visando o Rodeio Internacional de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário