Ontem estava até engraçado, tinha altas rondas para coibir a compra de votos principalmente com as tradicionais entregas noturnas de ranchos (cestas básicas). Uns carneiravam os outros, e essa noite com certeza vai acontecer a mesma coisa.
Altas manobras automobilísticas na madrugada Hervalense, e sempre tem os detetives, os 007 da vida com máquinas digitais para registrar o flagra e afundar o candidato oponente.
Na noite de hoje e nas noites de quinta,sexta e sábado essas rondas vão ser normais, e dos dois lados porque nesse jogo de esconde esconde ninguém é santo.
Paulinho da Mídia.
Paulinho da Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário