Sensibilizado com a situação da câmera digital do javali, Luciano Aguilar empresta a sua câmera digital para que o javali possa trazer inúmeras fotos para o nosso blog.Na foto, Luciano está na companhia de sua namorada a radialista das manhãs e melhor programa da rádio 104.9, Marina.
O Javali agradece muito ao amigo Luciano, por valorizar e colaborar com o Blog Javali do Herval.
Quanto a câmera do Javali, queimou o display.
Paulinho da Mídia.
Que bom Javali,ele foi gente fina fazendo isso... Duas coisas legais que ele fez, isso e não votar mais no Tata, pelo menos algum jovem tem a cabeça no lugar nesta cidade...
ResponderExcluirserá??? Um, apenas um voto faz a diferença ?!!!
ExcluirCabeça no lugar!? Que horror, será que é o "fim dos tempos"?
Excluir