Ontem, dia 20/03/13, perdemos nosso querido amigo, Mancha.
O Mancha mecânico, o Mancha colorado, o Mancha socialista, o Mancha Pai de Família, O mancha amigos de todos.
Ele, vinha travando uma luta pela vida, lutou até o fim contra tumores em seu cérebro, foi guerreiro, mas Deus o chamou cedo, e ele enfim descansou.
Sempre alegre e prestativo, eu o achava com jeito de hippie, quase sempre com barbas longas, cabelo meio comprido e com uma mancha de nascença, daí o apelido Mancha.
Certa vez o mecânico Mancha, foi candidato a vice prefeito, lá em 2004, ao lado da candidata a prefeita, dona Vera, Eu cheguei desenha-lo nas charges do jornal O Herval, desenhei ele com uma chave de parafuso, pois ele era mecânico, e ele murmurava :- Pô, Paulinho, eu com uma chave na mão !!!!!!!!
Charge de 2004 :
Hervalino:sentado
Camarão e Alberi
Iádia e Carlos Humberto
Dona Vera e Mancha.
Voltando para os tempos de agora, Mancha se indignava comigo, de cada 10 peças que ele queria comprar, nove não tinham kkkkkkk, ele pisava na loja, e a gente mexia com ele , que tinha terminado o nosso dia, se tava com sol, que iria ficar nublado kkkkkkkkk, ele ria, afinal tava sempre de bom humor.
Mancha, tua mãe, a tua atual esposa Denise, teus filhos e teus inúmeros amigos, vamos sentir tua ausência.
Paulinho da Mídia.
Paulinho da Mídia.
Que Deus conforte a família ,e o receba de braços abertos. Era uma boa pessoa, partiu cedo sem dúvida ,mas era a vontade de DEUS.Que descanse em paz.Que a Dona Laides tenha força para suportar essa perda.
ResponderExcluirConcerteza o Mancha foi um grande homem,sempre ajudou todo mundo,nunca mediu esforços,mas infelizmente a lei da vida é assim,os bons morrem cedo,que ele descanse em paz ao lado de Deus,e que a familia dele tenha forças o suficiente para seguir em frente....
ResponderExcluir