22/04/2013 18h34
- Atualizado em
22/04/2013 18h34
Cerca de 100 homens, com ajuda de helicóptero, procuram por quadrilha.
Quatro homens fugiram em dois carros, um deles da própria polícia.
1 comentário
Carro foi incendiado na frente de uma das
agências atacadas em Pedras Altas
(Foto: Giana Cunha/RBS TV)
A Polícia Civil e a Brigada Militar estão mobilizadas na busca por uma quadrilha que assaltou duas agências bancárias em Pedras Altas, no Sul do Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (22). O grupo fez reféns e fugiu em um carro policial.agências atacadas em Pedras Altas
(Foto: Giana Cunha/RBS TV)
Cerca de 100 policiais das cidades de Bagé, Pelotas, Jaguarão e Pinheiro Machado procuram os quatro homens que roubaram as agências do Sicredi e o Banrisul do município de pouco mais de 2 mil habitantes da região da Campanha. Um helicóptero também participa da operação.
Conforme o delegado Gilnei Rosa Albuquerque, que coordena às buscas, a quadrilha fugiu em direção ao município de Herval. A operação, inicialmente, está concentrada naquele trecho.
“Eles pegaram a estrada que vai em direção ao município de Herval. Mas a estrada tem diversas saídas. Leva também para o Uruguai, para Arroio Grande e outras cidades, como Pelotas”, disse o delegado.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) começou por volta das 16h30 o levantamento pericial das duas agências assaltadas. O valor roubado no Sicredi e no Banrisul não foi divulgado, diz a polícia.
Segundo a Brigada Militar, quatro homens armados chegaram ao primeiro alvo atirando, por volta das 10h30. O grupo fez pelo menos cinco reféns, entre eles o policial militar. Durante a fuga os reféns foram libertados. Um carro foi incendiado em frente a uma das agências assaltadas.
Ainda conforme a polícia, duas mulheres foram baleadas. Elas foram levadas para o Pronto Socorro de Pelotas. Na fuga, os assaltantes levaram, além do carro policial, armas e coletes balísticos. O veículo roubado foi abandonado no assentamento Lago Azul, a 40 km de Pedras Altas
Fonte: G1
Por: Paulinho da Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário