Abaixo-Assinado (#9421):
Tem uma forte campanha, nas redes sociais, para no Rio Grande do Sul, ser apresentado o Galpão Crioulo no lugar do programa global, Esquenta, da Regina Casé, eu Javali, particularmente acho que tem que ter um programa do estilo do esquenta, destinado para o pessoal do subúrbio, para a galera do samba, enfim, para o pessoal mais humilde, mas acho muito interessante, que o nosso Galpão crioulo, que tem mais de 25 anos de existência e que passa na RBS em um horário muito ruim, domingo as 6:00hs da manhã, poderia sim entrar no lugar do esquenta, trocarem de horário, com certeza aqui no Rio Grande a audiência iria aumentar uma barbaridade, pena que o pessoal só se ligou, porque é o esquenta, quando dava o programa do Didi, que é uma chatice, ou os cara de pau, que é ótimo, ninguém lembrou!!!! espero que não tenha uma conotação racista, essa campanha, eu sou a favor da troca de horários entre os dois programas, mas não da extinção do esquenta.
Por:Paulinho da Mídia.
Galpão Crioulo no lugar do Esquenta:
Destinatário: RBS TV
Assinar abaixo-assinado (#9421): Galpão Crioulo no lugar do Esquenta:
Se você já assinou o abaixo-assinado impresso, não assine este.Cada pessoa deve assinar apenas uma vez, seja o abaixo-assinado on-line ou impresso.
ENGLISH: Only your name (nome), e-mail and address or telephone (endereço ou telefone) are required to be filled. Only your name will be visible to the public.)
Acho que a Rede Globo deveria deixar o horário do domingo liberado para que as emissoras locais divulgassem coisas de sua terra, como é o caso do Galpão Crioulo.
ResponderExcluirMas também vale dizer que a programação da Globo não é das mais bem elaboradas, pois temos que aturar programas idiotas como "Pé na Cova" pra depois poder assistir um programa de fundamento que é o "Globo Mar".
Acredito que a Globo deveria rever a sua grade e colocar à aprovação do público, não só pela audiência, e sim por votação, pois votamos para eleger o mais novo(a) milionário(a) do Brasil, acho que podemos organizar a grade das emissoras, com o que realmente interessa.