quarta-feira, 12 de junho de 2013

Frases curtas para preencher seu cartão ou para falar nos olhos, FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

Dizem que o tempo cura tudo, mas desde que me apaixonei por ti o tempo congelou!!
Se fosse para eu escolher entre você e o sorriso, escolheria você, pois sem você não posso sorrir. 
Te vejo e já não tenho sonho.
Se tua vida depender do meu amor viverás além da vida pois lhe amo alem do amor!
Eu te amo mais que tudo se o tudo fosse o mundo eu amava mais que o mundo
Se amar e pecado nunca seria enocente porque a alguem nesse mundo que amo eternamente
"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"
"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar
Quando alguém ama outro alguém e esse alguém o ama também, a razão perde para emoção, quando Deus é o centro então, deste amor tudo é maior a emoção não acaba com a razão. 

Teu coração mexeu com o meu, teus olhos são meu olhar é bom te ver , sorrir também é tão normal ser feliz ao lado teu.
O amor nunca é prepotente nem orgulhoso não é rude nem egoísta não se ofende nem se recente...
Mas acima de tudo o amor é como o vento não podemos ver...
mas podemos sentí-lo..
Se amar é pecado devo estar no inferno, pois não consigo esquecer a luz do luar sobre seu corpo nu a réuva" 
"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"
"Quando te amei, amei para esquecer alguém, agora pra te esquecer não
consigo amar ninguém
"
Desenhe um círculo, e não um coração em volta do nome da pessoa que você ama. Um coração pode se romper, mas um círculo é eterno.
É preciso ter um olho aberto para encontrar o amor verdadeiro, mas ter os dois fechados para mantê-lo.
Te amo não pelo que és, e sim pelo que sou quando estou contigo. 
Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses o primeiro que vejo pela manhã ao despertar, e o último que vejo pela noite antes de dormir.
"Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"
"Ama quem te ama e não quem te sorri, porque quem te sorri engana e quem te ama chora por ti..." 
"Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido!"
Por: Paulinho da Mídia

Um comentário:

  1. Muito boa suas frase curtas, boas pra usar nas redes, gostei.
    Depois se tiver um tempinho, venha conhecer o meu site, trago nele várias mensagens e frases dos mais diversos assuntos.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...