sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hoje, completou uma semana do meu calvário.

 Nesta sexta, completou 07 dias do meu calvário, da minha tristeza e do meu arrependimento, pois foi no dia 31/05 o dia que me furtaram todo o meu fundo de garantia, R$6000,00, o pior dia da minha vida.
 Foi uma sucessão de erros por mim cometidos, o meu arrependimento começa em ter ido de carona com o meu ex patrão, tivesse ido de moto em Jaguarão, eu teria depositado o bendito dinheiro, mas fui com ele que resolveu ir no Uruguai, país que eu tanto gosto e não me trouxe sorte.
 Eu não quis depositar o dinheiro na caixa, pois  eu não tinha conta, sai com R$9000,00 e fomos no banrisul, pois ele ia depositar a parte dele, ele achou cheio demais, para a nossa infelicidade era o ultimo dia do mês, e era sexta, então fomos ao banco do Brasil, para depositar a minha parte, mas adivinha? também tava cheio, e ele me disse palavras que eu nunca mais vou esquecer, Paulinho, tá cheio, e eu tenho que fazer uma longa viagem, não vai dar nada, e eu concordei, QUE ARREPENDIMENTO, dali fomos para o Uruguai, no carro, eu dei a parte dele R$3000,00 e os meus R$6000,00 botei no bolso da calça, com medo de botar na pochete verde, mau pressentimento? mas a minha calça tem o bolso raso, botei o dinheiro na pochete, ali ele ficou.
 Meu ex patrão me deixou em Arroio Grande, e as 18:00hs peguei o ônibus para Herval.
 Cheguei em casa, coloquei a sonhada pochete verde em cima do guarda roupas, tirei fotos com um chapéu de reggae, e fui para a net, onde postei uma foto nova no perfil do meu face, outro erro, mas fiquei na net e com visão para o guarda roupas, fiquei no chat do face um tempão, lá pelas tantas resolvo ir no banheiro, quando retorno e olho para o guarda roupas, nada da pochete, reviro a casa, chamei a brigada, chorei, sai de moto pela cidade, fui nos cabarés, pois o maldito ladrão poderia estar comemorando, se é que era um, se é que era homem, não descarto a sutileza feminina, para tal ato ninja.
 O inimigo não tem rosto para mim, eram 06 bolinhos de notas de R$100,00 , como sabia que eu não tinha depositado? arriscou? se eu tivesse pego no ato? estaria prevenido para isso, com uma faca ou revolver? se eu tivesse escondido o dinheiro, eu iria ser torturado até dizer o local? se eu o reconhece-se iria me matar? devo estar feliz por estar vivo e sem sequelas? 
 Penso, 1% a chance de eu ter escondido e não me lembrar o local, mas reviramos a casa!!
Sei que não paro de pensar, era o dinheiro para uma nova etapa na minha vida, pois sai do serviço, pelo menos tenho o seguro desemprego até novembro, eu tenho um sonho que foi bruscamente interrompido, mas não desistido, vou ir atrás de um   micro crédito, empréstimo, e vou dar a volta por cima, perdi uma batalha mas não a guerra, para perder a guerra só se eu me suicidar, meu avô se suicidou em 1968 em uma árvore lá no cerro, eu tenho até o nome dele, Iraci, Paulo Iraci, o suicídio sempre é uma saída, termina com o sofrimento, mas a minha vida não pode valer só R$6000,00.
 Ainda não fui ver a conta bancária do blog, como gostaria que lá tivesse R$6000,00 que estaria se eu não tivesse sido tão ingênuo, achando que em Herval, todo mundo é bonzinho.
 07 dias, é oferecer uma missa para o meu finado fundo de garantia.
 Ladrão chinelo, furtou um pobre, não tem que roubar ninguém, mas pobre roubar outro pobre e ser muito chinelo e ordinário, safado, seu FDP.
 Por:Paulinho da Mídia.

2 comentários:

  1. Lamentável o ocorrido, e o safado só pode ser um grande FDP.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Volmir, não acredito em justiça divina, perdi e já era, mas que é um safado,ordinário e FDP, é.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...