domingo, 21 de julho de 2013

Fotos do batidão sertanejo em Herval, gente, não deu.

 Fui, tá bem que já eram 4:00hs da manhã, e acreditem tava lotada a festa!!! entrei e pedi para deixar meu casaco, já que na festa tava muito quente, mas como eu não tinha R$1,00 não deu, fui em casa deixar meu casaco, e me disserem, deixa o teu cachorro também rsrsrsrsrsrs, o Sarney que sempre me segue.
 Em casa, deixei o casaco e o Sarney encerrado, retornei a Arco Iris, quando fui tirar fotos do BATIDÃO SERTANEJO, a minha câmera travou, pois tempos atrás derrubaram bebida nela exatamente na Arco Iris, ela travou e eu tentando destravar,bem na hora a banda encerra o show, resumo, nem uma foto tirei!!!!! fui pra casa brabo, com a câmera e comigo,
 fosse mais cedo....

Por: Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...