quarta-feira, 10 de julho de 2013

LUTO: Zé Eurico (Saci)


 Nesta madrugada faleceu o meu amigo José Eurico Cardoso dos Anjos.
 Também conhecido como Saci, faleceu de ataque cardíaco.
José Eurico, ou Zé Eurico, como eu o chamava, trabalhou na construção do Banrisul em Herval, aonde nessa época ganhou o apelido de Saci, mas desde 1990/1991 ou 1992 ele era funcionário da Padaria do Paulo Ênio, onde Hoje está fechada e de luto.
 Estudamos juntos em 1992 na escola estadual São João Batista, onde nos formamos na 8° série, e fizemos um baita festão no CTG minuano, naquela época nós eramos um trio, e sempre estávamos  juntos, Eu, o Zé Eurico e o Eduado, aqui nessa foto está o trio em 2001 em uma lancheria que substituiu o bar do Édio na esquina da praça, essa foto foi durante um dos últimos carnavais na praça.
 Zé Eurico, deixa um filho chamado Gabriel, era solteiro e morava com os pais,( Seu Vilson e esposa) na propriedade da granja Libório, na saída do Herval.
Zé Eurico é o irmão mais velho, do Xandinho, uma figuraça conhecida do Herval, Zé, também deixa uma Irmã.
Com o passar do tempo, mudanças vão acontecendo em nossas vidas e a gente vai se afastando ou vai fazendo novos círculos de amizades, eu raramente via o Zé Eurico, mas sempre dizia para ele: _ vou ir na tua casa, pra gente conversar, colocar as fofocas em dia, mais fui adiando, adiando e acabei não indo, e agora é tarde, pois ele partiu, por isso nunca devemos deixar para depois o que podemos fazer agora, e agora me resta ir me despedir do meu amigo, que partiu cedo, pois tinha uns 43 ou 44 anos, vá com Deus, pois ele te chamou para ficar do lado dele.
 Foi um prazer ter conhecido um cara amigo,trabalhador, simpático e de um sorriso humilde, que jamais vamos esquecer.
Por: Paulo Iraci Cardoso Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...