quinta-feira, 18 de julho de 2013

O cara que pegou um JAVALI a unha !!!!!!!!

 Um amigo meu, muito entusiasmado, me contou uma grande façanha que fez por esses dias.
 Ele já tem uma certa experiência em caçadas de javali, mas uma situação inusitada dessas, nunca tinha lhe acontecido, de pegar um porco javali a unha !!!.
 Não posso revelar o nome, pois me pediu sigilo, mas que eu podia contar o fato aqui no blog, pra vocês, e eu inovei, desenhando a situação.
 Andava ele e o seu pai, no meio do campo de a cavalo, quando viram vários porcos javalis, e foram atrás, não tendo êxito, mas derrepente uma porca Javali, fica perdida no meio do mato, ele desce do cavalo, e segura a Javali por uma pata traseira, eles relutam, mas ele não a larga de jeito nenhum.
 Ele pede para seu pai, um objeto para mata-la, e pai dele sai a procurar, e ele fica segurando o bicho por mais de 20 minutos, deu tempo até de filmar com o celular, com uma das mãos, a porca javali cansou de lutar e acalmou um tempinho, recuperou o fôlego e seguiu dando manotaços, enfim chegou o pai do sujeito, e deu-lhe um pique, com com várias pauladas, o rapaz matou a javali.
Falou-me que não gosta desta forma, mas na hora foi a única que encontrou.
 Depois desse duelo entre o bicho racional homem e o Bicho irracional e selvagem, onde a inteligência e a coragem foram fatores fundamentais. Com a javali morta, a colocaram na moto e foram embora para casa.

  Esse meu amigo, me contou numa faceirice, deixo claro, que o Javali em Herval é considerado praga, comem o milharal e se deixar, comem até os cordeiros deles.
 Aqui, termina mais uma história verídica, narrada e ilustrada por um javali, traidor de sua espécie, kkkkkkk.
Por: Paulinho da Mídia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...