sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Adeus Locaço.

Quando mudei de casa, na mudança teve uma ausência, o meu gato, meu companheiro há 07 anos, Locaço, que o conheci bebê, numa concentração de carnaval, do bloco da gelada em 2007, bêbado, o levei para casa. Locaço me acompanhou em 03 relacionamentos e em 06 casas, um idiota o invenenou. Locaço não foi na mudança para a 7° casa, eu achei que ia o encontrar na hora de limpar a outra casa para entregar, mas recebi a noticia que ele estava morto e o atiraram num mato. 
 Ele estava um gato adulto , brigão e namorador, foi o suficiente para causar a ira de um vagabundo que o invenenou. O que fizemos de errado, pagamos aqui na terra, espero que essa pessoa sofra lentamente como meu animalzinho de estimação sofreu.
Me resta ficar na companhia da minha outra gata, a Maruska.

Por:Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...