terça-feira, 1 de outubro de 2013

Gracias a todos, pelos 400.000 acessos no BLOG JAVALI DO HERVAL.


 Obrigado a todos os seguidores diários e os que eventualmente entram no blog, os que só olhavam na época da política, os que só olham quando tem fotos nos eventos, os que matam saudades de Herval através do blog , enfim a todos. O blog Javali do Herval ,que nasceu em uma lan house, depois foi crescendo na casa de colaboradores como Onofre e Família, e o  Cabelo.
 Muita gente me diz que o serviço que faço na cidade é importantíssimo, embora as vezes eu não me dedique tanto assim, e tem aqueles que odeiam, que nem podem me ver que já viram a cara de nojo, enfim não tem como agradar a gregos e troianos, até processado já fui!!
 Obrigado a todos os donos de prestação de serviço ou comércio, que investem suas logomarcas e imagens no blog, pois desta forma ajudam ao blog sobreviver e melhorar, como a câmera digital semi profissional que adquiri e a internet oi velox banda larga de 10 mega, que tenho que pagar todo mês.
 Agradeço a todos que mandam email, como a diretoria e professores da Escola Padre Libório Poersh, ao Gabriel de Pinheiro Machado, que fez o novo layout do blog e  ao Fábio Duarte, que é colaborador do blog e publica as noticias de Arroio Grande, é o crânio do blog, um nerd (elogio), que é o que mais atua no blog, depois de mim.
 Fabio Duarte Da Cunha 
 O que eu publico, tem um grande papel na sociedade hervalense, sou um formador de opinião, pois além do blog, sou chargista do jornal O Herval há 13 anos e tenho um programa na webrádio local, o JAVAROCK de segunda a sexta, das 21 as 00hs www.ondaalternativa.com
 Obrigado a todos , mais uma vez, e vamos rumo a meio milhão de acessos, depois de chegar a essa marca, já posso dizer : chega ,estou satisfeito.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...