terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Juliano Rocha de São Sepé, é o vencedor da gineteada em equinos no 14° Rodeio Internacional do Herval, e leva o carro 0km pra casa.


 
Por: Patrick Freitas.(NARRADOR)
Chegamos em casa, depois de 1000 km's de estrada.
Mas eu faria tudo de novo.
Que baita Rodeio o Herval Internacional...

Muito obrigado a todos que contribuíram p/ que eu estivesse nessa grande festa.

Valeu Pedro Ribeiro Freitas que indicou o meu nome p/ estar narrando as gineteadas e Jairo Sais, Fabrício Falconi e Patrão Vinicus muito obrigado por ter confiado no que ele disse e no nosso trabalho.
Ao pessoa de trabalho que tiveram muita paciencia comigo Grazi Silva (traz Agua, traz planilha), capataz de Campo Edinaldo Sais, Sergio Sérgio A. Souza Soares e o Dula parabéns pelo julgamento.

Tropilheiros... sem comentários, vocês mataram a pau... estado dos cavalos, apresentação dos cavalos e claro a qualidade...

Resultado:

Primeiro Lugar - Juliano Juliano Rocha - São Sepé RS
Segundo Lugar - Leonardo Marques - Biguaçu SC
Terceiro Lugar - William Brum - Pelotas RS
Quarto Lugar - Floriano Bastos - Caxias do Sul RS
Quinto Lugar - Walter Oliveira - Bagé RS

Pessoal, só tenho a agradecer a cada ajuda que veio da arquibancada na hora do nosso trabalho. Foi mais que bom trabalhar no 14 Herval Internacional. E se foi assim , foi porque vocês fizeram a diferença.

Meus amigos, Heitor Lugarini Luan Gabardo Artur Padilha Fabio Martins Gandaia Marcelo Mottini Borrego Marcos Nieves(marcolino) Felipe Alves Felix Rafael Safons(o novo) Lipe Paiva Camila Humberto Catiuscia Boeira (03) Emerson Nunes e a todos os outros que o face não deixou eu marcar pq ja deu o limite... muito obrigado pela parceria de sempre.

Deus obrigado pelas portas que o senhor vem abrindo p/ mim a cada dia e por me guiar e me trazer até em casa... (saudade)

Que venha 2015...

Enquanto ele não vem... Toooooooocaaaa
— com Fabiane Acosta Rodrigues e outras 19 pessoas.
 Fonte: Face Fabiane Rodrigues.


Postagem aqui por :Paulinho da Mídia, O Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...