quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

RBS, não esqueça do rodeio realizado na maior arena de rodeios de Rio Grande do Sul, O RODEIO INTERNACIONAL DO HERVAL.



 Pode ser que a nossa RBS , divulgue a existência do Rodeio Internacional do Herval, até pelo fato de ser na maior arena de rodeios do estado do Rio Grande do Sul, só isso já merece manchete.
 Sabemos  que a propaganda do rodeio tem que ser paga, obviamente, mas como noticia como um acontecimento, a RBS não poderia esquecer !!! e quando eu digo a RBS, é a RBS para todo o estado não somente para a região de Pelotas. 
 No sábado, o Jornal do almoço com a Cristina Ranzolin, faz um resumo dos eventos do respectivo final de semana, mas não me lembro de noticiarem o Rodeio Internacional do Herval, como uma grande atração, muita gente pode pensar que estou delirando, que isso não tem importância, mas a divulgação atrai turistas, além de dar destaque ao nosso Herval e nos encher de orgulho.
 Hoje temos uma baita aliada que é a internet com suas redes sociais, mas a televisão nunca perde a majestade, a internet ainda é artigo de luxo para milhares de pessoas e os cartazes não vão chegar em todas as querencias do nosso estado.
O tele domingo é outro que sempre ignora o Rodeio Internacional do Herval, mas mostra rodeios pequenos no interior de algumas cidades!!!
Fica aqui o meu desejo de ver o Herval divulgado, não somente pela internet, onde eu tenho uma grande parcela, ou pelos cartazes e folhetos, mas também pela TV, pela nossa RBS.
Por: Paulinho da Mídia, O Javali do Herval.

Um comentário:

  1. Oi. A RBS não falou do Rodeio de Herval porque a propaganda é paga. Uma pena ,mas é so o patrão pagar que eles divulgam.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...