segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Taparam alguns buracos na faixa de Herval a Arroio Grande, mas faltam muitos ainda!!!!

Há um mês atrás ou menos eu fui até a cidade de Arroio Grande, e me apavorei com a quantidade de buracos (crateras) tinham nesse asfalto feito pela metade, entre Herval a Arroio Grande.
Eram mais de 30,uns bem pertinhos de outros.


 Na época eu postei fotos nos meus dois face book, o que deu uma baita repercussão, com inúmeros comentários e alguns compartilhamentos, e acho que surtiu efeito, pois nesse sábado passado fui ao Uruguai e fui por Arroio Grande, e vários buracos foram tapados, mal imporcamente, enjambraram,até deu uma melhoradinha, mas muitos buracos, estão destapados, quem sabe com mais uma exposição nas redes sociais e no blog, quem sabe os demais buracos serão tapados, pois muita gente já estragou pneu, por causa deles.
 Veja como alguns foram tapados:

 O IPVA, já está na hora de pagar, o povo paga inúmeros impostos, mas o dinheiro não retorna como deveria.
Tem um trecho entre Arroio Grande a Jaguarão, que a faixa é uma MARAVILHA, assim que era pra ser o asfalto que liga Herval a Arroio Grande ou vice versa, veja na foto:
Chega a ser brilhoso!! tá certo que essa é BR 106, é federal e a nossa é uma RS, é estadual mas o que foi determinante é a sem vergonhice dos políticos,a nossa faixa deve ter sido super faturada, e entregue como concluída, faltando outra camada por cima, que seria essa pretinha.
Quando for a Arroio Grande ou vir a Herval, venha com cuidado, para não danificar seu veículo, por que quem vai pagar o prejuízo és tu e não esses políticos velhacos. 
Por:Paulinho da Mídia, O Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...