sexta-feira, 21 de março de 2014

O desabafo de uma profissional da saúde, em Herval.

hoje tive um dia onde me aborreci um pouco pois meu lema é ajudar a todos e o cargo que me foi confiado quando fui promovida a supervisora da U.B.S. mas por alguém não sou bem vista pois alguns colegas não querem entender minha posição meu único objetivo ajudar o povo e graças a DEUS ele me prova que estou no caminho certo quando visto camiseta encara a responsabilidade. nada contra nenhum colega e sim alguns atos que cometem .mas sei que superiores estão do meu lado por esse motivo vou continuar meu trabalho c/ respeito a todos e ajudando o povo hervalense pois os agradecimentos que recebo me fazem acreditar que estou no caminho certo contem comigo.um abração a todos.
Ceci Medeiros DE Lima
Fonte:facebook.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Um comentário:

  1. Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima. São esses "probleminhas" vamos chamar assim que nos fazem mais fortes. Nunca vamos contentar todo mundo ,nem Deus consegue,mas segue firme no teu propósito. Boa Sorte.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...