segunda-feira, 30 de junho de 2014

Agradecimento a Ceci e ao Toco do Banrisul.



Eu fiz um desabafo em relação ao descaso com o blog na parte de contribuições, onde muitas pessoas acessam, informam-se mas quando fala-se em uma colaboração financeira pois como todos sabem sou um javali pobre, com muitas despesas e as vezes acho que não vou conseguir manter o blog, o que seria uma pena para a população de Herval e hervalenses ou simpatizantes que moram em outras querencias.
 Sensibilizados com a minha choradeira o casal Ceci e Toco, resolveram contribuir, não sei até quando mas só o gesto deles já valeu a pena e eu aqui estou publicamente  agradecendo esse casal de vizinhos e amigos.
Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...