sábado, 28 de junho de 2014

Hervalense vai assistir a copa do mundo no Maracanã.

 
                             UM GAÚCHO HERVALENSE  NO MARACANÃ.

 Qual o hervalense que não conhece esse cidadão? Todos o conhecem, e ele vai realizar um sonho que é ver um jogo de copa do mundo no maior palco do futebol brasileiro, o estádio do Maracanã.
 Pilchado a caráter, com direito a mala de garupa, só faltou o cavalo rsrsrsrsrs, ele partiu rumo ao Rio onde foi atração com direito a pedido de fotos, honrando o nosso estado e a nossa Sentinela da Fronteira. Ele vai assistir Uruguai e Colômbia onde como era de se esperar vai torcer para o nosso vizinho país, pois em muitos hervalenses corre o sangue uruguaio nas veias. Para a sorte do nosso representante,  o Luizito Soarez não vai estar no estádio vá que nosso hervalense levasse uma mordida KKKKKKK.
 Então amigo e colaborador do Blog com sua POP Calçados, Grande Colorado, Ex-vereador de fundamento, onde doavas parte do teu salário para instituições da nossa cidade, exemplo de ser humano, GRACIANO SAIS, realize teu sonho que sejas um pé quente para a celeste olímpica.
 Faça um cartaz com o nome do nosso Herval, se não for pedir muito, imagine se tu sai nas câmeras da Globo ou da Band. Graciano, que tragas muitas fotos para ti e para o blog do povo hervalense.
 

Com vocês as palavras do Guri de Herval:
Bueno, vou dormir hoje foi um dia muito especial, depois de tanto tentar de tirar ingresso para os jogos da copa e não conseguir pedi meu sobrinho Anderson tentar tirar ingresso para qualquer jogo pois não é que o guri conseguiu vou assistir URUGUAI e COLÔMBIA, fiquei mais contente que guri de sapato novo, minha amiga Suzana conseguiu as passagens com umas milhas minhas e outras dela me vou ao MARACANÃ torcer pela RAÇA URUGUAI, te devo umas milhas Suzana devo e não nego pago quando puder já ia me esquecendo por favor minha amiga me arruma um pouso na sexta pode ser num albergue o negocio é dormir um pouco. Como é bom ter bons amigos, uma boa noite a todos meus amigos já que inimigo eu não tenho.

Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...