sexta-feira, 27 de junho de 2014

Para quem quiser ou puder ajudar.


 Pago R$ 120,00 de internet todo mês e sempre pagando atrasado, despesas com equipamentos como poderia trocar de câmera digital de fundamento ou pagar a  luz, trocar de pilhas. Tenho publicidades que cobro R$20,00 mensais mas é uma luta para receber de alguns e se eu não apareço por falta de tempo, pois tenho um pequeno comércio para atender, ninguém me procura para pagar e fica de graça !!!!  Os hervalenses e simpatizantes que não moram em Herval, são super beneficiados com muitas noticias  e poderiam me dar uma forcinha, aceito qualquer valor e gostaria da identificação para poder agradecer publicamente se a pessoa assim desejar.
Meu email: javalihervalino@gmail.com
 Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...