terça-feira, 23 de setembro de 2014

Acidente com Samuel Sais, em Herval.

Um acidente aconteceu com o nosso amigo Samuel Sais, filho do empresário Graciano Sais.
 Esse acidente aconteceu semana passada, felizmente Samuel passa bem, leia as palavras emocionantes de seu pai, sobre o acontecido.

Samuel Sais.

        USE O CINTO DE SEGURANÇA

Bueno, meus amigos hoje a PROZA não é muito boa para aqueles que não acreditam em DEUS, sábado 20 de setembro de 2014, dia mais importante para nos GAÚCHOS que nossos antepassados brigarão muito com toda a razão para nós se tornar um ESTADO INDEPENDENTE, por isso que tem uns que falam que somos mais GAÚCHOS que brasileiros, meus amigos tenho que concordar acrescento um pouco, nós aqui do SUL, lindeiro com URUGUAI somos cem vezes mais GAÚCHOS do que o resto do ESTADO, até criamos um movimento para dividir o ESTADO e continuar mais GAÚCHOS do que somos. Bueno, me desculpem a PROZA não é essa, aprendi com meu PAI, mesmo nunca ter entrado numa ESCOLA ou IGREJA, hoje ele esta juntito de DEUS que vem pra gente temos que ser fortes e aguentar a PARADA era assim que meu PAI falava, eu estava viajando pois não ia participar nem assistir o desfile de CAVALARIANOS do nosso HERVAL/RS, CAPITAL DO PLANETA, eu tenho que confessar ACREDITEM quem quiser, ninguém é obrigado acreditar em mim nem nas minhas historias, DEUS me deu tanta gente boa que confiam em mim, que sou grato até aqueles que não acreditam nas minhas historias que são verdadeiras, tinha um pressentimento aquela noite de sexta dormi uma hora e pouco acordei sempre com pressentimento que algo desagradável ia acontecer com um amigo ou com alguém da família sempre eu fico naquele estado que eu estava, que só eu percebo, meu telefone que nunca esta desligado ou sem carga aquele dia estava descarregado, quando o telefone de minha VELHA tocou antes dela atender vi que algo de RUIM pra uns que não são protegido na FÉ tinha acontecido, como graças a DEUS tenho muita FÉ, me ligaram que meu FILHO tinha se ACIDENTADO, voltamos no mesmo momento, depois de ter andado 130 quilômetros encontrei o carro nesse estado das FOTOS, tinha batido num POSTE de LUZ NOVO e QUEBRA o POSTE no CENTRO não quis parar só liguei para meu cunhada saber se o SAMUEL ainda estava no HOSPITAL, me falou que já estava em casa, que o MEDICO recomendou que cuidasse para ele não dormir muito. Naquele momento vi que como DEUS tem sido BOM pra mim, não permitindo que eu enterrasse meu FILHO, estou sempre pedindo a DEUS que meus FILHOS me enterrem e como DEUS me atende, obrigado SENHOR por tudo que tem feito por minha família, salvou meu filho fazendo ele colocar o CINTO de SEGURANÇA, IA ME ESQUECENDO com o SAMUEL não aconteceu nada, quebrou o PARA BRISA com a CABEÇA a DIREÇÃO com PEITO e para não dizer que não aconteceu nada com meu FILHO teve um corte no QUEIXO, quando se coloca a MÃO na direção que eu chamo de ARMA tem que saber usar, muito pior que morrer é MATAR um inocente num acidente, peço aos amigos que tenham FÉ, que usem o CINTO de SEGURANÇA, (FICA A DICA).
Quero agradecer a BRIGADA MILITAR POR O BOM ATENDIMENTO QUE DERAM, MEUS IRMÃOS ENILDO, BATISTA E SOLANGE.
AO PESSOAL DA SAÚDE DESDE O MOTORISTA AO MEDICO.
AOS MEUS AMIGOS QUE NÃO VOU CITAR NOME DE NENHUM PARA
NÃO DEIXAR ALGUNS FORA DA LISTA QUE ME TELEFONARAM. 


PERGUNTANDO SE PRECISAVA DE ALGO A TODOS VOCÊS VOU SER GRATO POR TODA VIDA QUE ME RESTA.

Por:Graciano Sais.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...