segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fotos e narração do Moto Aniver dos dez, em Capão do Leão, na visão do .Javali do Herval.


Em um final de semana bem chuvoso teve uma baita festa motociclista na cidade de Capão do Leão, tratava-se do moto aniver dos dez, dez motociclistas.
 Sexta o seu Carlitos esteve na Javali Peças para tirar uma foto da sua partida.

Já no sábado de manhã trabalhei normalmente na minha lojinha, enquanto fazia os últimos ajustes na Javamoto foi quando chegou meu amigo Ademar, que se deu conta que faltava um parafuso do braço do freio, e isso foi importantíssimo para evitar um provável acidente.
 O Ademar tem uma today 1991 no qual ele costumizou, apesar de não gostar de moto encontros!!!o que eu acho uma pena.

Já eram quase 16:00hs quando fui na casa do outro integrante dos Javalis de Herval, o Thiago Gomes para pegar a sua roupa de chuva, pois era extremamente necessária, o Thiago está com a javamaster com problemas e ficou em Herval.
 Quando eu estava em Arroio Grande é que começou a chover, e no trajeto até Pelotas eu peguei muita chuva, mas só de rever vários amigos e fazer outros já foi suficiente para aguentar essa chuva de frente.
 Cheguei lá e de cara já vi o Max, um dos aniversariantes, o evento tava animado com muita gente, eu já cheguei me atracando numa gelada para ficar mais associável, até ficar associável de mais rsrsrsrsrs.
 Dos dez aniversariantes alguns não estavam!!!! mas muita gente que fiz uma linda amizade estavam presentes, novamente não vou citar nomes para ninguém ficar enciumado, mas não posso deixar de fazer o registro do meu amigo Laerte Kraemer que veio de Cruzeiro do sul, e que fazia uns 05 anos que a gente não se via.
 

Outra coisa marcante foi onde eu ganhei do meu amigo Brucutu, um patsh para costurar no meu colete, um verdadeiro desejo realizado para mim.
 Um fato chato foi uma saveirinho com um funk a toda altura, mas nem tudo vai ser um mar de rosas.
 bem mais tarde teve uma boate onde a galera foi dançar um pouco, e já sabe né, tirei várias fotos.
 Quando terminou dei um rolé pela cidade, mas tava tudo calmo mas já foi suficiente para quebrar o manete de embreagem, como? não me lembro !!! rsrsrsrsrsrs.
Amanheceu e o negócio foi tentar curar a ressaca, já eram mais de 12:00 e eu saí à francesa, sei lá tinha que me despedir de trocentas pessoas e eu saí sem me despedir de ninguém.
 Procurei a casa da minha irmã que mora no Capão do Leão, do outro lado da cidade, mas eu estava totalmente perdido em um verdadeiro labirinto resolvi a deixa-las me esperando, e me mandei embora para o meu Herval.
 Da Airosa pra cá peguei muita chuva, e só imaginava um banho bem quentinho e cama e foi que eu fiz, quando vários carros passaram por mim, com pessoas bem aconchegadas tomando chimarrão, eu vinha a baixo de muita água mas foi por um ótimo e válido motivo, rever os amigos e conhecer outros, com muito motociclismo, rock in roll, churrasco, trago e confraternização. 
 Vamos ver o restante das fotos, clica em cima da foto que aumenta a tua visibilidade.



























































Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...