segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

As fotos tiradas pelo Java na festa do clube comercial foram todas apagadas, e por causa de 02 latões de cerveja prometidos por um dos organizadores da festa, eu tinha dinheiro para comprar, mas foi prometido e tem que se ter palavra !!!! na hora que eu fui pegar uma das latas o rapaz (otário) simplesmente se fez de desentendido e até quis encrencar com o java !!!! talvez sentindo-se protegido por seus seguranças que nem de Herval eram !!!!!
Eles que me procuraram para eu divulgar, e eu divulguei direto no blog e nos meus dois faces, tudo o que eu pedi, foi a entrada livre e 02 latões de cerveja, nada para eles!!! Tirei mais de 100 fotos do pessoal daqui de Herval e do pessoal de fora, até levei um esporro do Pinto, por pisar nos fios do palco, na hora de tirar fotos da banda( desculpa Pinto) A festa estava lotada a festa e quente, pô merecia tomar uma gelada, e me foi negada o que era de meu por direito, meu blog tem mais de 650 mil acessos, eu acho que mereço reconhecimento !!! Cheguei em casa furioso, fui direto ao computador e apaguei todas as fotos, todas mesmo, eu tava com raiva o que é compreensível, talvez tu teria feito a mesma coisa, MAS PEÇO DESCULPAS PARA TODOS QUE EU TIREI FOTOS, NÃO DEVERIA TER APAGADO , MAS EU PUBLICANDO NO BLOG EU IRIA ESTAR PROMOVENDO ELES, depois de ter sido insultado e desrespeitado, NÃO VÃO FALTAR OPORTUNIDADES EM OUTRAS FESTAS, E MAIS UMA VEZ DESCULPAS VOCÊS NÃO TINHAM NADA HAVER COM ISSO.. p/ Paulinho da Mídia..
  


4 comentários:

  1. Deicha de ser trouxa cara e vai embora do Herval!

    ResponderExcluir
  2. Bhá meu, sempre a mesma lenga lenga, poque tu não postou as fotos bobão, acha que alguem vai ligar para sua indignação, vais ter que começar a agir diferente.

    ResponderExcluir
  3. Uma dica porque tu não como esta trabalhando de midia em herval nao faz termos tipo contratos, claro q nao como cervejas i entre livres, mas faça algo mais serio tipo quando te procurarem tu diz olha meus termos sao esses ingresso livre, vo cobrar tanto algo parecido, porque hoje ngm mais tem palavra, serio pensa em algo mais profissional e toca esse blog nao como um cara sem recursos mas sim um cara serio i que comparecer nos eventos, faça algo com termos mais profissionais !! fica dica abraço

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...