terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O BLOG AGRADECE O ACOMPANHAMENTO DO PÚBLICO NO XV RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL,2015.



Foto, créditos (Simone Botelho Mendes)


Espero que o blog tenha ajudado a vocês se verem na tela do computador, do notebook, tablet, celular, enfim, ter te ajudado  ver a maior arena do Rio Grande do Sul lotada, lonão lotado com o grupo, dupla ou banda que tu querias ver, tu ver teus amigos(as), ver quem ganhou o carro e as motos, te informar horários ,valores de passaportes, a programação, fora os telefonemas que blog recebeu e informou ou repassou o número dos responsáveis.
O Blog ainda tem alguns vídeos para postar no YOU TUBE , mas muitos estão no face JAVALI DO HERVAL e face PAULINHO DA MÍDIA.

Fiquei devendo fotos do desfile na praça e das gineteadas em boi e em cavalo, pois a minha câmera é horrível para esse tipo de foto, mas fiz vídeos. 
O Blog javali do Herval é independente, tem compromisso só com seus seguidores, Ganhei o passaporte e agradeço ao Jairo Sais, assim como ele me agradece pelo que fiz, não sou renumerado e nem quero ser para poder me sentir livre e sem pressão, tomo meu trago e tiro minhas fotos, só dançar que não dancei esse ano !!!!
Então,  até a Expofeira 2015, de 04 à 08 de fevereiro e a programação completa já está no blog.
 Lá pelo final de novembro e dezembro de 2015, eu já começo a divulgar direto o XVI RODEIO INTERNACIONAL 2016, pois sou muito requisitado nas redes sociais e não posso deixar o pessoal na mão, quem sabe até lá eu tenha uma câmera melhor, para tirar fotos de melhor qualidade.
Próximos eventos abordados pelo blog, MOTOFEST em Jaguarão, A EXPOFEIRA no parque do Sindicato Rural de Herval e CARNAVAL , O HERVAL FOLIA 2015.
Obrigado pelo carinho, por deixarem eu tirar fotos e confiar em mim suas imagens, abrigado aqueles que quiseram tirar selfies comigo rsrsrsrsrs, gracias mil, sei que cada vez mais eu ganho a simpatia do público nas redes sociais, amado por muitos e odiado por alguns e invejado por outros, mas faz parte de quem lida com o público e está com quase um milhão de acessos num blog que começou sem internet  na própria casa, usando internet de amigos ou em lan houses, mas hoje eu tenho  internet para diariamente postar publicações.
Por:Paulinho da Mídia, O Javali do Herval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...