terça-feira, 24 de março de 2015

DEPOIS DOS ENFERMEIROS, AGORA FOI A VEZ DA ADMINISTRADORA DO HOSPITAL DE HERVAL (MARIANA ARAÚJO) RESPONDER SOBRE O ATENDIMENTO COM O GURI QUE TEVE A PERNA QUEBRADA, E A JUSTIFICATIVA DA PRIMA DO GURI (PÂMELA FERNANDES)




MARIANA:

Boa Tarde Paulinho da Mídia, Boa Tarde Comunidade Hervalense e um Boa Tarde em especial a Pâmela Fernandez,

Inicialmente para quem não me conhece, apresento-me como Administradora do Hospital Nossa Senhora da Glória de Herval. Venho manifestar-me através deste veículo de comunicação (apesar de não achar o mais apropriado para sanar dúvidas e maiores esclarecimentos, uma vez que temos o hospital à disposição por 24h) sobre um episódio ocorrido no hospital na última sexta-feira.

Estava eu ainda no Hospital por volta de 19h trabalhando, quando percebo uma correria de pessoas, que para minha surpresa era a vinda de um menino de 10 anos gritando de dor, pois havia feito uma fratura exposta em um de seus membros inferiores. Tal menino, foi socorrido imediatamente pelos nossos técnicos de enfermagem, pela enfermeira Letycia Nobre e pelo Dr.Sérgio médico de plantão, os medicamentos foram administrados pela equipe de saúde e foi feita imobilização de sua perna. Imobilização essa que está sendo questionada e muito falada por Pâmela Fernandez (que se diz ser prima da vítima) pelo fato de ser de papelão. Acredito que depois de ter ido até as redes sociais para questionar tal dúvida Pâmela, nossa Enfermeira Técnica Responsável Letycia foi bem objetiva e o mais clara possível a respeito de como isso procede .
Ao que me compete e por isso venho prestar meu depoimento é a respeito da tua dúvida quanto a uma suposta quantia em MILHÕES que o hospital teria recebido, já que sou eu a responsável pelos recursos financeiros da instituição, sinto-me na obrigação de te responder.
Bom Pâmela, também gostaria de saber onde eles estão, se iremos receber essa quantia e de que milhões estás te referindo. Pra te deixar a par da situação e não saires falando inverdades, o Hospital no final de setembro de 2014 assinou um novo contrato com o Governo do Estado que ficou no valor de 526.000,00 ANUAL o que deveria de ser parcelado em 12 meses seu recebimento ,logo, receberíamos uma quantia de em torno 43.000,00 mensais, mas como e devido a crise na Saúde Nacional e a troca do Governo Estadual, ainda estamos aguardando tal verba, pois sequer a primeira parcela foi paga. Então assim menina, não existem milhões a se receber, e sim verbas que estão atrasadas, não só para o LAS, mas para todos os hospitais do Brasil. A Saúde tá um caos e com o que recebemos mensalmente (temos ainda um convênio com o Município de 35.000,00) estamos nos virando conforme podemos. 
Saliento ainda que diante dessa crise, nossos funcionários estão com os salários em dia, décimo terceiro todo pago, não faltam médicos e tampouco medicamentos. Trabalhamos dia e noite para atender melhor a nossa comunidade que é por ela e pra ela que estamos de portas abertas, para acolhermos as pessoas que mais precisam de nossos serviços assim como teu primo precisou .
Aproveito a oportunidade e te convido Pâmela para que venhas nos visitar e veres de perto como funciona nossa política de atendimento, nossos serviços e a nossa equipe. Comunico ainda, que na quinta-feira próxima sairá no jornal do Herval uma reportagem com o nosso balanço patrimonial, Sabes o que é? É um documento financeiro onde nele constam gastos e receitas minunciosamente, seria bom que tu desse uma olhada.
Penso ter sido clara, mas caso as dúvidas persistam podes entrar em contato conosco diretamente aqui pelo hospital ou nos números 32671269 ou 32671112.
Obrigada pelo Espaço Javali
Atenciosamente,

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ 



PÂMELA:

Volto a dizer que não fiz pouco causo do atendimento que meu primo ganhou!! Só que seria bem melhor que tivéssemos cirurgiões, pediatra, obstreta, ginecologista! E porque não temos!? Não saio a tal "verba" ok, mas e a hora que sair sera que vamos ter?? Todo mundo acha que estou falando dos profissionais, deixo bem claro que não!! Eu mesmo perdi três bebês, porque meus partos são prematuros, então com muita contração era encaminhada, quando chegava a pelotas,o que aconteceu? perdi meus bebês!! Ai penso se eu tivesse recebido atendimento na minha cidade, talvez isso não teria acontecido!!! Gente não duvido do profissionalismo de ninguém!! Só quero saber ate quando vamos ser encaminhados para outras cidades!?!?

Por: Pâmela Fernandes. (Prima do guri acidentado)



Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...