quinta-feira, 19 de março de 2015

ULTIMAS FOTOS DE TODO DOMINGO NO PARQUE AQUÁTICO MUNICIPAL DE HERVAL,DURANTE O 9° EVENTO DO MG UNIDOS PELA MÁQUINA (HERVAL:RS 2015)

 

Finalmente chegou o lindo e ensolarado domingo, mas também infelizmente o ultimo dia do 9° EVENTO DO MOTO GRUPO UNIDOS PELA MÁQUINA.  Muita gente zarpou para suas respectivas cidades, mas uma boa parcela ficou para aproveitar a água natural e corrente da nossa piscina e para o almoço confraternizado. Estava um domingo muito quente ! Isso proporcionou até banho de ´´cachoeira`` para a Luci Gomes (bandida da estrada), Cê Luca, Rô Bonita e a Ana Paula Bandeira (Paulinha).  Entre uma foto e outra tomei umas cevas com o meu primo e integrante incansável do MG Unidos Pela Máquina (Robito) e o Vice Prefeito Bebeto. Falando em prefeitura, parabéns para a Daiane Rodrigues pela representação e apoio dado pela Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer. Até o prefeito Ildo, apareceu para prestigiar o churrasco no CTG !!! Ele que se disse fã desse tipo de evento.

Mais tarde entre uma vaquinha com os irmãos, saiu um belo rango feito pelo pessoal do MG Papa Km, com outro incansável que sempre está disposto para ajudar (Mirapalheta) foi um dos cozinheiros. Nas sombras das árvores e sentados em cadeiras de praia, saboreamos um saboroso almoço, do outro lado do camping outra galera (Ademir e Lorena, a Filha e o namorado e outros motociclistas, fizeram um churrasco de saideira.
Já na parte da tarde, barracas eram desmontadas, bandeirões e banners com os escudos de tradicionais moto grupos eram recolhidos, pois estava na hora de se despedir dos que iriam mais tarde e dos nativos hervalenses, a estrada os chamava para suas respectivas casas e vidas normais. Teve quem ficasse no domingo a noite acampado, para só na segunda ir embora como o casal Strike ( Dirceu do triciclo e Bete) e outros que os acompanhavam. Eu levei para pousar e fazer uma janta, o Jair Jajá de Rio Grande, o Uga Uga do Rio de Janeiro (A ATRAÇÃO DE FORA) e o Giovane Morelli de Guaíba, mas essa é história para outra matéria e outras fotos que ainda não foram publicadas no blog..
 Bom, certo dia o SEU CARLITOS entrou na minha lojinha dizendo que tinha marcado a data para esse moto acampamento, e faltava menos de um mês para o evento, eu disse para seu Carlitos que não sou há 05 anos do MG Unidos pela Máquina, mas que o ajudaria no que fosse possível e assim foi que aconteceu, principalmente com divulgação na INTERNET onde modéstia parte sou forte e no suporte para todos os visitantes, até comprar cigarros no centro de Herval, para um motociclista e fui rsrsrsrsrs. 
Me senti convocado como um soldado, para ajudar o MG Unidos pela Máquina, posso passar por ´´metido`` mas não por omisso, sendo assim ajudei no que estava no meu alcance. Agradeço a todos que vieram em Herval e que vieram por se lembrar dos integrantes dos Unidos pela Máquina e por mim, como me disse o Flávio de Bagé, ou ser valorizado pelo Marcel de Piratini, e rever amigaços como Jajá (Um ídolo para mim), Lu Gomes, Luís Carlos,Ademir e Lorena, Serginho, Sussu, Turco Boiabad, Clarice, Dirceu e Bete, Nick e Família, Carvalho e esposa, Ivone e o Marido, os hervalenses que moram longe (Nilo Cunha, Missa e Lebrão) enfim, muitos que não sei o nome mas já moram no meu coração. Outros fortaleceu os laços de amizade  ou recém tinha conhecido como as Guerreiras Ro Bonita, Cê Luka, a querida Paulinha, Éderson, Paulo Bandeira, Jack Scart, Índio Lopes, Feliz e seu guri, enfim esqueci do nome muita gente, mas  não dê bola, pois é o efeito de anos e anos de trago.
 Agradecer o pessoal de Jaguarão e arredores como o faz tudo Mirapalheta,Esposa e filhos, o cara que me levou para o motociclismo, o meu irmão e conterrâneo SEGÓVIA, uma referencia para mim. Como não lembrar dos Uruguaios Carlos Romero, Marcelo Hernandez e filha, Sebastian e Família, Medina e a foto no celular, Gato Charly e os uruguaios da cidade de Minas.  Muita gente não veio como o Índio Max, o pessoal dos Legionários, a Solange Gomes, bhá muita gente não veio !!!!! Perderam aquele churrascão com carne de ovelha, mas fica para a próxima rsrsrsrs.
Não era para ter citado nome nenhum, os que eu não me lembrei peço perdão, não lembrei o nome mas certamente em algum momento tirei alguma foto, que está no blog.
 Agradeço aos bottons que ganhei e que só honram o meu colete.
 Agradeço aos antigos integrantes do MG Unidos pela Máquina, que aceitaram e dividiram principalmente comigo essa missão, querendo ou sem querem querendo fizemos uma bela união. Também agradeço ao pessoal do bloco carnavalesco 100% Guampudos, ao Bico e Cia pois sempre receptivos e hospitaleiros seja na piscina ou no bar da família. 
 Aproveito de minha parte agradecer aos patrocinadores, que ajudaram com dinheiro ou com ovelhas ou mantimentos.
 OBRIGADO SEU CARLITOS, O SENHOR COM SEU JEITO DURÃO, TOMOU A INICIATIVA E FOI EM FRENTE, E O RESULTADO FOI POSITIVO. O SENHOR QUE NÃO É BRASILEIRO,  QUEM SABE UM DIA RECEBA UM TÍTULO  DE CIDADÃO HERVALENSE, PELO O QUE O SENHOR PROPORCIONA PARA O TURISMO E DIVULGAÇÃO DO NOME DE HERVAL.

Agradeço ao integrante do MG JAVALI´S MOTORCICLYES,  Deyvid Hernandes, por me dar créditos e aceitar o meu convite para  deixar de ser individual e sermos um MG, pequeno mas o que importa é qualidade e não quantidade. Aproveitando a oportunidade para comunicar que nós do MG JAVALI´S MOTORCYCLES, de inicio não vamos fazer um moto acampamento ou moto encontro, mas vamos fazer o aniversário do MG, uma janta e troféus, que no momento está no papel, sei que no dia que fizermos e divulgarmos o convite , muitos motociclistas voltarão, pois a cidade de Herval foi levada estrada a fora no coração de cada um de vocês.

 Como diz na letra de uma música em homenagem a Sentinela da Fronteira: SE UMA PARTE SUA FOR EMBORA A OUTRA PARTE GUARDAREMOS EM HERVAL. ( Aírton Pimentel).
 Cliquem na foto para Aumentar tua visibilidade:


                                   


























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...