sábado, 21 de março de 2015

DISCRIMINAÇÃO EM HERVAL.


Uma pessoa que está estudando na Escola São João Batista fez um pedido para o Java publicar no blog a angustia que está passando por ser portadora do vírus HIV.
 Leia o relato dessa pessoa que quis ficar no anonimato, essa pessoa que viveu um relacionamento de 06 anos com outra pessoa que NÃO tem o vírus HIV,  que sabia e NÃO foi contaminada!! Então colegas de sala de aula, não tem porque temer e muito menos discriminar. 


O DESABAFO, E PEDIDO DE PAZ E RESPEITO.

Ninguém ta livre de ter uma doença,seja ela qual for,e nem tem culpa,eu tenho Aids,sofro pela doença,tenho que tomar remédio, mas sofro mais pelo preconceito e pela discriminaçâo,não consigo emprego e nem namorado.Na escola na minha sala não sabem que eu tenho e ficam falando mal das outras pessoas que tem e eu me sinto muito mal,então peço um apelo aos preconceituosos,não firam os sentimentos das pessoas pois elas já sofrem. Discriminaçao é crime, e eu vou processar alguém uma hora dessas.
Ass: Anonimo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...