terça-feira, 7 de abril de 2015

FOTOS DO CALÇAMENTO DA AV JOÃO DIAS DA SILVA. (RUA DA PISCINA).



As vezes eu fico pensando, como muita gente deve de odiar de ver eu publicar esse tipo de foto !!!! De obras e realizações, aí eu te pergunto, não tem que registrar um acontecimento importante? quando tem que cobrar algo errado eu cobro, com prudência mas cobro, por isso que eu estou afastado do meu parente e atual secretário de planejamento, Toninho Veleda !!! não sabe lidar com criticas construtivas !!! Eu deleto no meu holl de amizades ou de convivência. 
 Então, quando chegar até a mim fotos deste nível, de produtividade, crescimento, progresso , vão ser publicadas no blog do povo de Herval, se essas obras fossem da oposição, seria uma honra e um compromisso, estarem aqui postadas e publicadas.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
  
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...