sábado, 11 de abril de 2015

JAVALI NÃO TEM NADA HAVER COM SUPOSTO VÍDEO POLÊMICO, DURANTE O JANTAR DAS MULHERES, EM HERVAL:RS.




Ontem recebi por volta das 21hs um telefonema, uma voz feminina me perguntou se eu tinha bebido se eu estaria bêbado, eu disse , não estou bêbado !!! Mas por que? quem está falando? do outro lado do telefone era a Dr Neusa, mulher do seu Luiz da gráfica.
 Ela me perguntou se eu tinha haver com um vídeo que está circulando nas redes sociais, vídeo feito durante o JANTAR DAS MULHERES, realizado na casa da amizade no dia 27 de março de 2015? Eu respondi que só fui saber da existência deste jantar, no jornal O Herval, sendo assim eu não fui e consequentemente EU NÃO FILMEI NADA.
 Entendi  que esse vídeo é polêmico e maldoso !!! Não sei se  há um exagero da Dr Neusa, pois não vi esse vídeo que está causando constrangimentos.
 Só quero deixar bem claro que eu, (Paulinho da Mídia, o Javali do Herval) não tenho nada haver, antes que me julguem e me condenem sem saber, não é do meu feitio fazer vídeos que prejudiquem alguém, ou algumas pessoas, por vários motivos, desde processo, pena, até barracos ou agressão física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...