segunda-feira, 13 de abril de 2015

RESULTADO DA ENQUETE NO BLOG JAVALI DO HERVAL.

IMPEACHMENT ( E NOVA ELEIÇÃO)
  17 (39%)
FICA DILMA ( ATÉ 2018)
  21 (48%)
VOLTA DO REGIME MILITAR.
  5 (11%)


Votos até o momento: 43
Enquete encerrada .
 
Pois é, em Herval deu (FICA DILMA ATÉ 2018), acho que tem muito haver com os vários assentamento que tem na nossa cidade.
 Eu acho que tinha que ter impeachment, pois o Collor, por muito menos foi deposto, mas como era de um partido nanico foi sacado do poder, e hoje o Collor apoia o PT, que engraçado não? 
Imagina se toda essas roubalheira que quebrou a Petrobras, fosse com o FHC no poder!!! o PT seria pior sendo oposição, até os protestos seriam muito mais intensos e com certeza o impeachment já teria ocorrido.
 Imagina quando investigarem o BNDS, aí que o troço vai feder.
Condenam a falta de liberdade e democracia se voltar os militares no Brasil mas opoiam o regime militarista e ditadorial de Cuba,Venezuela e Bolívia, caem em contradição na minha opinião!!
Bom, sei que como blogueiro e formador de opiniões eu não deveria me manifestar, mas me manifesto e acho que o PT tem que dar um tempo fora do poder, para corrigir o que está errado, fazer uma limpeza de gente para voltar mais forte e mais sério.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...